O movimento SOS Agro informou que outro produtor endividado do RS suicidou-se.
É o 26o produtor gaúcho que se mata este ano pela mesma razão.
65 mil dos 360 mil produtores gaúchos estão endividados com títulos vencidos há mais de 90 dias, tudo segundo a Farsul.
O SOS Agro reclama da falta de apoio decidido e agilidade por parte dos governos federal e estadual, como também dos bancos.
9 comentários:
É culpa do Lula...Nos governos Temer e Bolsonaro não existiam dívidas do agro, ngm se matava! Quem tu acha que engana o velho canalha??????????
Desespero, ansiedade e falta e perspectiva com nosso País. Quem trabalha não tem valor, para ter olhar e auxílio do poder público, você precisa ser jaguara, vadio e bandido .
Triste realidade. Curioso q os corruptos, os ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS e NARCOMILITANTES não fazem o mesmo.
I
Imagina se a população cometesse suicídio por estar endividada, não sendo agricultor,
O programa dos nomeados, dos comunistas e demais esquerdistas é destruir o Rio Grande do Sul em etapas, começando pela agricultura, depois a indústria e o restante da economia. A parte intelectual sofre o debacle silencioso.
Quando o povo empobrecido abrir os olhos, mais de 50% do território do estado estará desapropriada e o dragão do oriente arrematando tudo pela metade do valor. A outra metade será paga sem alarde aos nomeados, comissão pelo bom resultado.
Lembrar os atos e os discursos durante as enchentes de 2024.
Este ser tem IP, pode ser localizado e punido.
Tem que valorizar mais a livre iniciativa e condenar a proteção do Estado
Mais um apoiador de traficante, que esqueceu as enchentes do ano passado. Já imaginaram se a economia do país estivesse nas mãos do Taxad durante a pandemia?
De fato, todas as pessoas que ganham o SALÁRIO MÍNIMO deveriam apontar o revólver para os miolos e detonar, como disse que faria, o presidente Figueiredo, entretanto os agricultores que tiverem suas expectativas de vida frustradas, também tem seus motivos, porque o baque é muito grande! Já fui agricultor e também enfrentei este calvário e se não fosse a minha fé teria dado fim semelhante à minha vida, porque nessa hora bate o desespero em vista do abandono por parte dos "amigos" e até dos famíliares. Parece que nos tornamos leprosos porque todos querem distância, menos os credores.
Postar um comentário