O representante comercial dos Estados Unidos, Jamieson Greer, falou ontem com jornalistas, em Washington, e botou água fria nas negociações iniciadas no dia 6 de outubro entre Trump e Lula, na Malásia.
Greer disse que o acordo comercial com o Brasil pode levar “semanas ou meses”, sendo que o formato do pacto ainda está em análise e a Casa Branca.
O que disse o ministro americano:
- Nós esperamos colaboração do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O presidente Lula e o presidente Trump se entenderam muito bem. Eles querem um acordo. Estamos analisando o formato desse acordo. Espero que isso aconteça em algumas semanas ou meses. Minha equipe está pronta. Queremos ter certeza de que os brasileiros também estejam prontos para colaborar.
O minitro não especificou a que "colaborações" ele se referiu.
11 comentários:
Enrolação diplomatica pra dizer que qualquer acordo será dentro dos nossos termos
Sim, muitos meses. Provavelmente em 2027, isso se o parceiro do Maduro não se reeleger.
Obviamente q não há acordo enquanto o NARCOESTADO TERRORISTA PETRALHA estiver ativo, o STF BOLIVARIANO ,ditadura ruela, e postular saída do dólar. Até China e Trump se acertaram quinta. Logo, o ZÉ RUELA e apoiador do NARCO vai derreter o Brasil em favor dos parças. Veremos.
- Bah, mó conversa mole. Quando o grande líder do hemisfério norte-sul telefonar pro Trampi, ele abaixa as calças de medo na hora. Afinal, Lula é o estadista Número Um do mundo nos últimos quinhentos anos. Antes de Cristo e depois de Cristo.
- Bah, mó conversa mole. Quando o grande líder do hemisfério norte-sul telefonar pro Trampi, ele abaixa as calças de medo na hora. Afinal, Lula é o estadista Número Um do mundo nos últimos quinhentos anos. Antes de Cristo e depois de Cristo.
EUA não fazem acordo com bandidos. Qualquer resultado efetivo só sairá quando o ladrão e sua quadrilha forem defenestrados do poder.
Até o Vietnã passou na frente do grande estadista!
É que Trump pôs pra negociar quem não gosta do orelhudo. Segundo as próprias orelhas, claro.
As orelhas acham que tudo é feito nas coxas, do mesmo modo que as orelhas fazem.
Lula só colabora com ditaduras, terroristas, comunistas, grupos de narcoterroristas e com traficantes de armas e de pessoas. Quaisquer outras coisas são somente mentiras e enrolações. Trump perde tempo precioso com estes criminosos.
A primeira parte do acordo deve ser o agronegócio brasileiro fazer a sua parte, parando de vender soja para a China comunista. Para defender o mundo livre. Assim abrirá espaço para os sojicultores estadounidenses que poderão abocanhar esse mercado. O agronegócio brasileiro precisa entender que o seu prejuizo (mesmo que total) é bom para os Estados Unidos e, portanto é bom para o Brasil.
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotááááááááááário marmita de traficante!!!
Postar um comentário