Alinhado com a proteção à cultura woke na companhia do seu consorciado no atual regime opressor, no caso o governo do PT, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira suspender leis que proibiram o ensino de matérias sobre identidade de gênero e orientação sexual nos municípios de Tubarão (SC), Petrolina e Garanhuns, em Pernambuco. A decisão vale para estes municípios, mas qualquer outra ação do gênero terá o mesmo destino no caso de ser levada ao STF. As leis municipais vetaram o ensino de gênero em disciplinas obrigatórias, em materiais didáticos e nos espaços escolares.
A decisão libera este tipo de narrativa para alunos de qualquer idade, inclusive infantil, não distinguindo, além disto, a diferença entre discurso de ódio e apologia ao transformismo.
Na ação de ontem, alinharam-se na autoria a PGR e o PSOL.
CLIQUE AQUI para ler mais.
4 comentários:
Um judiciário corruPTo é o pior mal que uma sociedade pode ter.
Aqui na ROBOLANDIA ou Venezuela tupininiquim, o STF BOLIVARIANO faz política. Constituição inexiste e a coisa é feita por encomenda. O chefe é LULADRÃO ou Zé Dirceu?? Gramsci é o farol dessa ESCUMALHA para terminar de destruir a juventude.
Projeto Chinês .
Fazem o que querem. Parece que tem um só poder.
Postar um comentário