Zero Hora e Oliveira jamais se insurgiram contra os atropelos à liberdade de expressão movidos pelo STF e nem em favor de jornalistas perseguidos dentro e fora do Judiciário.
É hipócrita a nota da Sociedade Interamericana de Imprensa na defesa da jornalista Rosane Oliveira e do jornal Zero Hora, condenados em primeira instância por veicularem informação correta a respeito do salário da ex-presidente do TJRS.
E por várias razões.
A SIP jamais se ocupou de outros casos de jornalistas condenados de modo recorrente pela Justiça do RS, como é o caso deste editor, cujo caso mais recente foram acusações mentirosas sobre a prática de homofobia e por isto fulminadas por decisão da Justiça Federal, mas não só: nem com os casos de censuras e perseguições movidas por governos estaduais e municipais, com ênfase para gestões petistas.
Pior ainda: a SIP tem o topete de elogiar o STF, apontado como instância que corrige os erros das instâncias inferiores, quando isto é até o contrário, como apontam casos vários deste editor, mas mais visíveis em casos como de jornalistas como Alan dos Santos, Rodrigo Constantino, Oswaldo Eustáquio e Paulo Figueiredo, sem contar jornalistas menos conhecidos nacionalmente.
7 comentários:
A esquerda globalista stalinista está unida mundialmente. Ademais, a linha ZH é na moda Samuel Weiner e daí há o abraço dos canalhas.
apoiaram a ditadura e agora chegou a vez deles. vão se fazer de vitimas
O editor cita exemplos limítrofes. Não ouse comparar a Sra Rosane com esses tipos feito Alan dos Santos, Rodrigo Constantino, Oswaldo Eustáquio e Paulo Figueiredo.
Olhe para o currículo de cada um.
A Rosane de Oliveira tirou o lugar desse velho vagabundo na Zero Hora e ele não para de lhe perseguir! Relincha mais o velho nojento!
Esperar o que de uma pseudo jornalista militante e de um jornaleco sujo que não tem caráter. Ela deveria ser fuzilada e o jornaleco e a empresa fechados.
Alô MP
Alô MP
Postar um comentário