A guerra entre Israel e o Hamas alcançou novo e dramático nível de ferocidade, tudo em razão do ataque inesperado de aviões militares sobre o conjunto de líderes terroristas que estavam protegidos pelo governo do Catar.
As Forças de Defesa de Israel desfecharam bombardeios precisos e mataram estes líderes do Hamas:
Khalil al-Hayya – Chefe do Hamas em Gaza/ Zaher Jabarin – Chefe do Hamas na Cisjordânia/ Khaled Meshaal – Chefe do Hamas no exterior/ Nizar Awda – Membro do Bureau Político/ Tahar Nunu – Membro do Bureau Político e responsável pelas relações públicas/ Hossam Badran – Membro do Bureau Político/ Mohammed Darwish – Presidente do Conselho da Shura do Hamas/ Mousa Abu Marzouk – Vice-presidente do Bureau Político.
O governo do Catar protestou pelo que chama de violação do direito internacional e da soberania do País. O Catar tem servido de local para negociações entre o Hamas, Israel e EUA, mas sem resultado efetivo.
9 comentários:
O Lula não vai gostar nada disso.
Netanyahu é obstinado, guerreiro, valente, lúcido, incansável, inteligente, líder; o maior político da história. Maior ainda que Margareth Thatcher e Winston Churchill.
o Catar que vá catar coquinho...era so nao abrigar terroristas que nao seriam alvo de bombardeios
Caramba. Israel bombardeia o Catar do Emir amigo do Bolsonaro. Aquele do Pen Drive, que ia ajudar a anular as eleições no Brasil. Um homem bom, tipo Deus, Pátria e família. Estava abrigando lideres do Hamas? Como pode....
Hummm o LULADRÃO e Amorim irão protestar muito. Afinal seus amigos íntimos foram pra banha. O Mossad não falha. Daquela foto no Irã com líderes do terror só resta o Alckmin chuchu.
Eitha maravilha 👏👏👏 👏
Parabéns ISRAEL, somente os imbecis apoiam esses terroristas
MARAVILHA, CONTINUEM ASSIM QUE A SOCIEDADE AGRADECE.
8 bandidos a menos!
Postar um comentário