Artigo do "Observatório Brasil Soberano". Domingo, dia 21 de setembro.
A política brasileira é cheia de surpresas, mas a traição a Jair Bolsonaro por parte de seus supostos aliados beira o surrealismo. Parece que Hugo Mot ta, presidente da Câmara, e Tarcísio de Freitas, governador, negociaram a aprovação da PEC da Blindagem em troca de rebotar a anistia ampla para Bolsonaro e seus apoiadores. Se o enredo é esse, quem precisa de inimigos com “amigos” assim, prontos para vender a causa por vantagens próprias ?
Segundo a imprensa, em um jantar em São Paulo no dia 14 de setembro, Hugo Motta e Tarcísio de Freitas se reuniram numa sala elegante, supostamente para decidir o futuro da anistia, enquanto Bolsonaro ainda se recuperava do hospital. No dia seguinte, 15 de setembro, a imprensa noticiou que Bolsonaro teria dado aval para uma anistia que o deixasse fora do jogo, aceitável para seus aliados.
CLIQUE AQUI para ler mais.
5 comentários:
A política brasileira não é cheia de surpresas. DISCORDO. É cheia de bandidos, corruptos, oportunistas, lacaios pagos e por aí vai. O Brasil não tem chance.
Polibio Braga, o último bolsonarista.
Enquanto isso...
Há leve suspeita de que o senador Weverton (PDT-MA) tenha alguma coisa a ver com o Careca do INSS.
Se Weverton for amigo do ministro Dino do STF, brevemente ele estará inocentado.
Maaaas... se for adversário político, ele estará fodido integralmente.
Até que demorou pra cair a máscara que esse observatório "Brasil Soberano" não passa de um puxadinho do bolsonarismo. Bem provável que seja de propriedade do 03...
Tarcisio ja esta ciente que ficar segurando o caixao de Bolsonaro seria um erro , saiu da corrida para Presidente, pois sabe que nao tera chances, vai ficar em SP onde tem garantida reeleicao . Centrao ja decidiu que nao quer mais saber da familia Bolsonaro, melhor aceitar este resultado que doi menos.
Postar um comentário