O governo federal está disposto a alterar a legislação para que governos locais comprem alimentos que deixarem de ser exportados aos Estados Unidos para compor a merenda escolar, disse o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
A ideia é reforçar a merenda das escolas públicas e flexiblizar o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). A medida faria parte do plano de contingência em discussão no governo.
A mudança na legislação, que pode ocorrer por meio de medida provisória ou projeto de lei.
5 comentários:
O DESGOVERNO DE LADRÕES E CORRUPTO ENCONTRARAM NAS CRIMINOSAS DECISÕES DO PUTEIRO SUPREMO UMA PORTA A MAIS PARA A CORRUPÇÃO E ROUBALHEIRA... NADA DE MERENDA, ENCHENDO AS BURRAS E NÃO RESOLVENDO OS PROBLEMAS. VÃO ESCANCARAR A ROUBALHEIRA E AINDA DIRÃO, COMO O CORNO CORRUPTO E LADRÃO LULA SOMENTE SABE FALAR, QUE É CULPA DOS EEUU E DO PRESIDENTE BOLSONARO.
governo o caramba! quem vai comprar somos nós mesmos, inclusive os que irao vender para o governo...parte do dinheiro recebido voltara para o governo como impostos...voce comprará de si mesmo...esse país nao consegue fabricar dinheiro novo, é sempre esse loop macabro de dinheiro publico fazendo de conta que é investimento
Kkkkkk maracutaia boa à vista. Muito melhor q ARROZÃO. Oba $$$$$$$ é nóis mano.
Comprar com que dinheiro???
Vão botar a Casa da Moeda para imprimir???
A Podrezzuella é logo ali!!!
Não vai dar conta, e só agora, no próximo ano nada mais será produzido.
Ou a gente acaba com esse governo ou ele acaba com o Brasil.
Amanhã domingo dia 3, todo mundo à rua!
Postar um comentário