A mulher do presidente da França, Brigitte Macron, recorreu ao Tribunal de Cassação após a absolvição na semana passada de duas mulheres acusadas de propagar na internet um boato de que a primeira-dama é uma mulher trans, informou seu advogado à AFP. As duas acusadas de propagar as desinformações, Amandine Roy e Natacha Rey, foram absolvidas na quinta-feira por um tribunal de apelação de 18 acusações apresentadas por Brigitte Macron e seu irmão, Jean-Michel Trogneux.
A desinformação sobre o sexo biológico de Brigitte Macron viralizou na internet e ultrapassou as fronteiras da França, inclusive com postagens quase diárias nas redes sociais brasileiras.
7 comentários:
URGENTE
pres Macrom estária morando na casa da sua avó
Mas o cabelo dela é horrível.... quem deveria ser preso é o cabelereiro dela por fazer um cabelo tão horrível....e deixa ela 20 anos mais velha do que ja é..... Macron é uma pessoa muito esquisita.... um homem bem apessoado e influente, com menos de 50 anos, não bate com a pessoa com quem é casado.. foge de todas as regras....
Então é só feia mesmo ?
Detesto Macron mas....GOSTO NÃO SE DESCUTE!...
Nem precisava ir a juízo.
É só se pelar e andar na rua
Essa canalha esquerdopata só tem essas preocupações: saber como e com quem é a trepada, cú, pica e vagina, drogas e roubar muito para viajar pela Europa e Estados Unidos.
E por aqui teriam que fazer testes num sujeito que se diz "imbroxável"!!!
Postar um comentário