1) Motta pautou como regime de urgência 4 projetos de interesse do Judiciário, mas nega o mesmo em relação ao projeto de anistia.
2) Motta pautou os 4 projetos porque tenta se blindar e blindar seu pai, prefeito de Patos, Paraíba, investigado de novo pela Polícia Federal, esta semana, num escândalo de emendas parlamentares que envolve o próprio deputado.
Silas Malafaia apela para que deputados federais assinem o pedido de urgência, que precisa de 257 nomes para obrigar a urgência.
CLIQUE AQUI para ver o vídeo do pastor.
8 comentários:
O Presidente da câmara e, principalmente do senado, será apenas quem os corvos permitirem. O primeiro impicha o presidente, já o segundo, os próprios corvos. Enão apenas prontuários ambulantes, como aqueles que os escolhem, tudo sob a orchestração dos de pena preta. Lembretes contundentes de processos adormecidos que poderiam acordar a qualquer momento, visitas imotivadas..
Ha muitas outras prioridades que o projeto da anistia. Isenção de IR até 5 mil é uma delas. Direita vai perder muito voto se votar contra o projeto do Lula
pop corno ice crime jesus seller
Surpresa nenhuma esse Mota. Corrupção, rabo preso em família, tudo ao melhor estilo coroné/deputado federal/congresso brasileiro. Isso é o normal na ROBOLANDIA.
Será que algum direitao vai votar contra?
Malafaia precisa decidir ou a religião.ao a política.
Ele já enriqueceu as custas de dízimos, agora poderá ficar milionário com as emendas do orçamento, assim como muitos deputados evangélicos estão fazendo
Prioridade zero. Onde já se viu? Pedir urgência pra liberar bandido. Se travestem de pais e mães de família, mas na verdade são bandidos julgados e condenados. Que sofram na prisão.
Malafaia é um espertalhão que ficou milionário cobrando dízimo.
Ele tá na dele.
Burros são os que seguem e dão dinheiro pra este mercenário
Postar um comentário