O advogado Marcos Roberto Kologeski da Silva, representante da Pousada Garoa, ingressou com pedido para que o vereador Pedro Ruas, PSOL, seja punido por quebra de decoro parlamentar na condução dos trabalhos da Comissão de Ética da Câmara Municipal de Porto Alegre. O vereador preside a comissão parlamentar de inquérito (CPI) que investiga o incêndio que provocou a morte de 11 moradores da pousada.
Diz o advogado:
- O presidente da CPI tem se concentrado em narrativas de responsabilidade secundária, voltadas à gestão e ao funcionamento da hospedagem, desviando o propósito da comissão e resultando em uma conduta parcial do presidente.
O corregedor da Comissão de Ética da Câmara, vereador Hamilton Sossmeier (Podemos) recebeu a denúncia e tem até cinco sessões ordinárias para analisar a admissibilidade, que pode resultar na cassação do vereador do PSOL.
5 comentários:
A esquerdalha a vida toda se preocupando em achar chifre em cavalo. Eles NUNCA tem.um projeto.para a Capital..Ficam sempre esperando uma oportunidade para atacar a administração do Melo. Pegaram esta da garoa e ficam enchendo.o saco.Absurdo. Eles entram.para a política sô pra isso.
Mas quando, cassar um companheiro?
Sendo psolista pode tudo. Essa regra vale até no STF.
Este Pedro Ruas não passa de um velho veado e escroto. Canalha até o último pelo de seu cu. Quer destruir qualquer coisa quetenha sido feita por quem não siga suas doutrinas mofadas e ultrapassadas. Morte a Pedro Ruas no paredão.
Pedro Ruas é fraco, conversador fiado.
Postar um comentário