PT, Psol, PCdoB, PV, PSB e PDT sairão às ruas, neste domingo, nm ato contra a aprovação do PL (projeto de lei) 2.858 de 2022, de anistia política. A manifestação é uma resposta ao protesto do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Copacabana, no Rio de Janeiro, realizado em 16 de março.
O protesto, liderado pelos movimentos Povo Sem Medo e Frente Popular, foi convocado em várias capitais do Brasil.
Em São Paulo, o ato será realizado na Avenida Paulista, no centro, e é promovido pelo deputado Guilherme Boulos (Psol-SP).
11 comentários:
que medE...
Os participantes desse movimento, liderado por um sujeito como BOULOS , dá uma ideia da bandidagem petralha envolvida. Essa ESCUMALHA é o atraso do Brasil e querem o confronto final. Jamais tiveram interesse em conciliar, progredir, melhorar a pátria. Pretendem o LOCUPLETAMENTO às custas do trabalho alheio e a perpetuação no poder até a destruição final. Lembro da URSS e a visão de GORBACHEV q promoveu uma reforma saindo do comunismo. Aqui, a VANGUARDA DO ATRASO quer o comunismo ; Venezuela tem jornada de trabalho de 13h semanais, POR FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA.
Será uma pequena reunião de vagabundos e parasitas.
Sei que ovos estão caros,mas ovos nesses safados.
Esquerdalha filha da PUTA.
Segundo "cientistas" da usp , no mínimo cem milhões participarão!
A kombi já chegou, não estava lotada, não.
Sim. Tipo aquelas do Parcão, que juntam uns 50 esquisitões e umas velhotas que deviam estar no bingo.
vai lotar uma kombi
nem aconteceu ainda mas a Foia ja deve ter preparado a manchete dizendo que tinha 3 milhoes de cidadãEs
O que esperar do grupo PVI do PSOL. Estes escrotos, fdp, ordinários, canalhas e acima de tudo vagabundos não merecem nada a não ser o fuzilamento no paredão. Morte a esquerdalha toda.
Postar um comentário