Moradores reclamam dos prejuízos recorrentes causados pela CEEE no bairro Ipanema, na capital

Porto Alegre, 11h, 30o e tempo bom.

O temporal com vendaval, raios e granizo, desta noite, causou estragos no RS. O alerta da Defesa Civil para o risco da instabilidade segue até a manhã desta segunda-feira, mas o cenário, agora, 11h, é bem diferente, com abertura de sol entre nuvens. 

Em Porto Alegre, falta luz desde a madrugada. A CEEE Equatorial não consegue repor energia sequer em franjas importantes de bairros mais organizados, como é o caso de Petrópolis, onde vive e trabalha o editor. Na Capital a chuva começou por volta das 22h. A CEEE admite que 90 mil clientes ficaram sem luz, mas este número não é correto.

A zona Sul foi a mais atingida pela tempestade com muito vento e chuva forte. Mais de 80% da energia no bairro Ipanema retonou mas os locais onde sempre demoram para a volta da luz como casas próximas da Rua Eng. Otacilio Oliveira, próximo ao Clube do Professor Gaúcho, continuam sem energia mesmo que na esquina da rua moradores já tenham o retorno da energia. Paulo Costa, morador da rua Octacílio, reclama do descaso da CEEE com os moradores pois abrem o chamado que horas depois se dá automaticamente por encerrados no sistema, sem o retorno da energia: "Nos sentimos lesados pela CEEE pois pagamos o serviço e ela nos trata com total descaso, quem vai pagar meus prejuízos? eu preciso da internet para trabalhar, faço home office, e os aparelhos queimados e a comida estragada do refrigerador, a CEEE vai pagar meus prejuízos? eu duvido! Toda vez é a mesma coisa, da uma chuvinha ou um vento mais forte e ficamos dias sem luz".

Um comentário:

Anônimo disse...

A CEEE Equatorial não tem a menor competência para continuar prestando serviço nessa cidade! Resposta padrão em todos os comentários e postagens. Não vejo ninguém nas ruas trabalhando para restabelecer a energia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/