A Revista Sociedade Militar publicou a informação, em primeira mão, sobre a expulsão do preso político Marco Antônio Braga Caldas da Marinha do Brasil.
A jornalista gaúcha Ana Maria Cemin, que replicou a informação, revela que este é o primeiro militar expulso por questões políticas depois da redemocratização do País.
Antes de ser expulso, o preeso político foi condenado a 14 anos de cadeia e já cumpre pena.
A jornalista Cemin replica a sentença de Moraes, na qual ele também manda confiscar todo o salário do militar, menos um salário mínimo para sua sobrevivência.
CLIQUE AQUI para saber mais.
7 comentários:
Figueiredo falou tudo que o pt ia fazer
alguma surpresa ?
Tudo certo, igual a VENEZUELA.
Meus respeito à esse cara!
Em 64 levantei minha voz contra! Fui respeitado e, em nenhum momento, prejudicado! Valeu minha honradez....portanto, não creio ele tenha feito ato desonroso...( falo em tese) se foi apenas um manifestante nos moldes daqueles que sofreram o CRIME DE PERFÍDIA em frente ao QG EX...o quê lamento para nossas FFAA....
LEMBREM-SE:Tiradentes, morto esquartejado....hoje, HERÓI NACIONAL! SILVÉRIO DOS REIS, o delator, deve ter-se suicidado e lembrado como TRAIDOR!
O cara de boboca (e é mesmo) achou que usando farda era grandão o suficiente pra participar de golpe e se fu*** agora vai perder até o salário mínimo que tinha restado...
POVO DA ROBOLANDIA
SOMOS UMA REPUBLIQUETA BANEIRA
---JÁ NAS CASTAS---
SE NO JUDICIARIO-- JUIZ , DESEMBARCADOR COMETER CRIME--TIPO VENDA DE SENTENÇAS --SUA PENA É APOSENTADORIA COM SEUS VENCIMENTOS INTEGRAIS...
--JÁ NA PLEBE---
Preso político Marco Antônio Braga Caldas da Marinha do Brasil.
A jornalista Cemin replica a sentença de Moraes, na qual ele também manda confiscar todo o salário do militar, menos um salário mínimo para sua sobrevivência.
ENTENDEU COMO FUNCIONA O MECANISMO DE CRIAR POBRES E ESCRAVOS PAGADORES DE IMPOSTOS
enquanto isso os altos generais seguem agachados e inermes
Postar um comentário