O Ministério Público apoiou.
O magistrado ordenou que os dois policiais militares que prenderam em flagrante o acusado, não cheguem perto dele. E também não poderão entrar em contato com ele por telefone ou internet.
Os dois PMs participaram da audiência como testemunhas e por pouco não foram presos diante da denúncia de que tinham intimidado o acusado, que está preso na Penitenciária Masculina do Vale do Itajaí.
CLIQUE AQUI para ler a notícia original do nd+.
10 comentários:
Como diria um ex-ministro do STF: "tempos estranhos". Na realidade não são estranhos, mostram o quão decadente está nosso judiciário. Será que a PM vai continuar prendendo traficante? Para que?, pensaria o PM.
É impressionante.
Devem ser cúmplices da mesma quadrilha.
Temos que proteger nossos cidadãos de bem, principalmente aqueles injustamente colocados sob tutela do estado.
Enquanto isto a coitada da manicure continua presa! Que vergonha Brasil
Nisso virou o Judiciário. O bandido usa o Judiciário pra se proteger da polícia, e poder fazer o tráfico seguro. No RJ, há 4 anos a bandidagem dos morros ( tráfico
de drogas e armas pesadas ) tem proteção do STF, liminar do FACHIN, proibindo a polícia de agir, de ser polícia. La é um país
independente. Entenderam onde estamos ? FORO DE SÃO PAULO.
Primeiramente- o narcotrafico manda no judiciario; segundo: quem tem UUU tem medo. O narcoestado colocou o Estado brasileiro de 4. Não adianta relinchiar, desde os anos 70 , os políticos vem se reunindo com esses meliantes.
asco, nojo
ancia de vomito
Faz tempo que a "justiça" se inverteu.
Postar um comentário