Ao contrário do que este blog informou no dia 25 de janeiro, a diretora do Departamento estadual de Investigações Criminais (Deic), a delegada Vanessa Pitrez, não atuou diretamente no inquérito da Operação Capa Dura, que investiga malfeitos na Smed, da prefeitura de Porto Alegre.
Como Diretora do DEIC, em representação ao órgão, a Delegada divulgou e prestou informações a respeito da operação, que nasceu a partir de relatório e investigações preliminares de CPI realizada na Câmara de Vereadores de Porto Alegre.
A Delegada tem longa trajetória funcional na Polícia Civil do Estado. Vanessa Pitrez é respeitada por seus colegas policiais devido ao seu alto grau de profissionalismo e competência.
Um comentário:
ela inclusive chegou a atuar repidamente na quele caso rumoroso havido em Sao Lopoldo e Lomba Grande a algum tempo, em que criancas foram imoladas em ritual. acessor da cut teria sido preso na ocasiao e liberado rapidamente e ja tinha trabalhado com vanaze antes, o delegado titular foi afastado da tempo de chegar em figuras eminentes
Postar um comentário