Estes dados do Instituto Sou da Paz são de São Paulo, mas eles podem ser extrapolados para o restante do Brasil:70% das mortes de mulheres por feminicídio ocorreram dentro de casa em São Paulo. Foram analisados 124 casos ocorridos no primeiro semestre. Segundo o instituto, a maior parte dos crimes é motivado por separação.
O número de vítimas, São Paulo, cresceu cerca de 10% em comparação com o mesmo período do ano passado, quando foram registrados 114 casos.
RS - Os crimes de feminicídio reduziram 36% no período de janeiro a junho de 2024, em comparação com o ano anterior. Foram 28 mortes em razão de gênero no primeiro semestre deste ano, enquanto em 2023 o Estado registrou 44 vítimas de feminicídio.
4 comentários:
Mas os cristãos conservadores defensores da vida e da família tradicional não se escandalizam com feminicídios e sim quando uma vítima de estupro (incluindo crianças) quer abortar...
Esse dado não diz muita coisa, visto que o feminicídio decorre de relacionamentos íntimos.
FAKE
Gente, o povo está muito doente e é o resultado da destruição dos valores cristãos e das guerras psicológicas que vem sendo travadas contra a população.
Postar um comentário