PGR manda ao STF sua fala sobre visita de Bolsonaro à Embaixada da Hungria

A imagem ao lado foi criminosamente vazada para o NYT, mas a Agência Brasil de hoje diz que sua origem tem por ponto de partida algo como "Divulgação".

A embaixada e Bolsonaro foram monitorados criminosamente por satélite e as câmeras da embaixada foram criminosamente violadas pelo jornal New York Times, dias 12, 13 e 14 de março, mas estes crimes não são objeto de ação por parte de Moraes, da PF ou da PGR, muito menos do Itamaraty.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma manifestação sobre a estada do ex-presidente Jair Bolsonaro na Embaixada da Hungria, em Brasília, no mês passado.

O conteúdo não foi divulgado até agora, o que parece supor que não penaliza Bolsonaro, já que tudo que se relaciona com movimentação policial federal ou judicial federal costuma vazar de imediato.

O ministro A. de Moraes tinha dado 5 dias para que a PGR falasse sobre o caso.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sistema de justiça bolivariano.

Anônimo disse...

O tempo é o senhor da razão.
Os que hoje se consideram os maiorais e donos da verdade logo terão que prestar contas. Como dizia Tancredo Neves, a política tem semelhança com as nuvens, podem mudar mais rápido que se imagina.

Anônimo disse...

espionagem !

foralula disse...

Diferente do idiota do hamas que não pode entrar na embaixada da Argentina, Israel e Portugal, capitão banana é bem vindo em todas representações realmente democráticas de todo mundo.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:37 que não perde a oportunidade de desprezar o Presidente Bolsonaro, de desdenhar do Presidente Bolsonaro, que demonstra raiva do Lula agora porque ele apoiou o Hamas, não se esqueça que a sua turma do IsraHell é que doutrina o esquerdismo para usá-lo em seu favor e se esconder por trás dele. E são exatamente eles que estão por trás da censura aqui no Brasil com a invenção do discurso de ódio e fake news. Os atos antidemocráticos que está perseguindo brasileiros também é invenção deles.


"Poucos meses depois, um telegrama enviado a Jerusalém queixava-se da dificuldade de promover a propaganda israelita, uma vez que “não há possibilidade de utilizar grupos estudantis a nosso favor, uma vez que estas organizações foram dissolvidas devido ao seu esquerdismo."


https://www.972mag.com/hope-regime-lasts-israels-cozy-ties-brazils-military-dictatorship/


Tudo da sua turma de IsraHell é ao contrário. Eles praticam a discriminação (discurso de ódio) com desculpa de combater a discriminação, promovem o racismo reverso com desculpa de combater o racismo. Somos testemunha disso porque fomos vitimas dessa discriminação, do apartheid, assim como, o Presidente Bolsonaro e muitos outros foram também..


Vejam no link a seguir como eles estão por trás dessa narrativa de discurso de ódio.


http://just-another-inside-job.blogspot.com/2007/04/wake-up-america-hate-laws-begin-at.html


http://just-another-inside-job.blogspot.com/2007/07/adl.html


Por que a sua turma de IsraHell apoiou o Lula e fez até manifesto contra a reeleição do Presidente Bolsonaro?


https://revistaforum.com.br/politica/2022/7/2/judeus-lanam-manifesto-de-apoio-lula-derrotar-fascismo-os-simpatizantes-do-nazismo-119582.html

Anônimo disse...

Desta vez, o INCOMÍVEL, IMBROCHÁVEL E IMORRÍVEL, não teve a sua ordem de prisão, solicitada pelo PGR Gonet, mas ele que não abuse!
Agora, que ele anunciou nova manifestação para 21 de Abril, no RJ, queremos saber de ti, Políbio, em qual embaixada o CAPITÃO BUNDA SUJA vai se refugiar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/