As forças policiais do RS começarão a utilizar câmeras corporais ainda em 2024. A empresa vencedora foi homologada no início da segunda quinzena de abril e o equipamento foi inserido na Ata de Registro de Preços do Estado nesta quinta-feira. O próximo passo será a elaboração do contrato com a empresa vencedora pela SSP. A partir da assinatura, poderá ser divulgado um calendário de entrega dos equipamentos. No entanto, a expectativa é que ainda em 2024 o uso das câmeras corporais seja iniciado em Porto Alegre.
O edital contempla a aquisição de 1.100 câmeras corporais. O serviço tem um custo unitário de R$ 589.
6 comentários:
Tinha que colocar nos políticos e no judiciário ...
Muito bom: assim, os porcos - os maus policiais - vão pensar duas vezes antes de se dirigirem grosseiramente aos cidadãos, como sói acontecer. No geral, a soldadesca é gente de baixa extração, que não prima pelos bons modos. A situação não é muito melhor entre os oficiais. É hora dessa gente aprender a ser gente.
Exatamente
Favor incluir muitos outros...não haverá câmeras suficientes...
Nos juízes e desembargadores não precisa? As audiências de custódia deveriam ser filmadas e mostrado ao povo como um traficante preso, em flagrante, com toneladas de cocaína e maconha é solto no ato. Será a transparência tão falada.....
É tudo que a esquerda quer assim como a bandidagem para atacar a polícia. A maior.palhaçada que existe é estas câmeras em coletes.
Postar um comentário