O governo estadual, os deputados estaduais e a agência reguladora não estão nem aí para os bárbaros apagões implementados pela CEEE, justo no momento em que a South Summit exige dos gaúchos mais do que palavras para recomendar o Estado como centro capaz de atrair empreendimentos ligados à inovação e à alta tecnologia.
A semana vai começar com forte pressão para que os deputados estaduais gaúchos ignorem as pressões do governo Eduardo Leite e instalem a CPI da CEEE Equatorial.
Falta apenas uma assinatura.
O governo Eduardo Leite faz das tripas coração porque teme que a CPI investigue os fundamentos da venda da CEEE para o grupo Equatorial, em cujo controle estão amigos do tucano, como o bilionário Jorge Paulo Lemann. A CEEE também pressiona, embora obliquamente, aumentando seus gastos de mídia paga.
A Câmara de Vereadores já instalou a sua CPI, que ainda não saiu do lugar, tudo porque anda suspeitadamente de modo muito trôpego.
5 comentários:
DEVIAM FAZER A CPI DO ''FREE FLOW'' TB. AGORA QUEM VAI PARA A SERRA VAI DESEMBOLSAR DE 12 PARA MAIS DE 40 REAIS DE PEDAGIO, GRAÇAS A ''INOVAÇÃO''!!!! POUCA VERGONHA!!!! MAS SE DEPENDER DESSA ASSEMBLÉIA COVARDE E CONIVENTE NADA ACONTECE!
GANHARAM AUMENTO SE SALARIO NO INICIO DO MANDATO DESSE GURI AÍ, AGORA DEVEM ESTAR ''RETRIBUINDO '' O FAVOR, SÓ PODE!
Câmara de Vereadores e suas CPIs perderam a total credibilidade depois da CPI da SMED.
Hummm tem gente com o rabo preso. Dai não pode instalar CPI. Os deputados são capachos, digo, obedientes.
Esse free flow é criminoso pra cima do pobre, o desavisado e aquele não afeito a essa tecnologia. DEVE HAVER AO MENOS 1 GUICHE pra pagamento em moeda. Imagina o sujeito de SC, PR, SP, MG q passa naquela bosta tem q BAIXAR UM APLICATIVO. VTC.
Não precisa CPI, basta proibir vento forte no bostil gaúcho.
Postar um comentário