Não faz o menor sentido que uma democracia se leve a sério e tenha inquéritos excepcionais completando 5 anos de existência, como ocorrerá com o das fake news, na 5ª feira (14.mar.2024).
Na verdade, não se trata de um, mas de 8 inquéritos que orbitam em torno do Supremo Tribunal Federal, como tentáculos em torno de um polvo.
Fui o 1º advogado a atuar nos inquéritos, à época, defendendo a revista Crusoé da censura que lhe impunha a Corte, e posso garantir que não se trata de tarefa fácil: tudo sob sigilo e o direito das partes relativizado a todo tempo.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
5 comentários:
Exatamente isso, não faz sentido numa democracia. Acontece q aqui a DEMOCRACIA É RELATIVA, eufemismo pra DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL. Simples assim. O Congresso faz corpo mole e as BOSTAS ARMADAS são cooptadas, viraram capachos.
Nao adianta explicar para Q
quem não tem a intenção de entender.
É tão ilegal quanto afogar réus na inquisição, e queimá-los caso sobrevivam a água.
Mas e daí? Como diria o lobo ao csrneiro, se não foi voce quem sujou minha água foi seu pai, seu vô, seu vizinho, e NHAC!
Essa é a DEMOCRATURA tupiniquim marxista.
Segunda Guerra Mundial, 5 anos perseguindo com extrema malevolência os judeus. 2024, cinco anos de perseguição insidiosa às pessoas de Direita. Qualquer semelhança pode não ser coincidência.
Franz Kafka foi tornado um amador por invejosos.
Numa roda de comparsas amigos, o cara antes do jantar de lagosta com vinho premiado, sorvendo goles de Whisky Crawford Five Star entre um e outro canapé de caviar russo, lançou a idéia de seu projeto. Montar um ser tipo "octopus", cujas estórias deveriam ocupar oito livros cada um, superarando "O Processo" 64 vezes.
Um ser supremo, como tal, ordenaria à plebe ignara sorver mortadela de segunda com pão amanhecido como sendo a grande dádiva, após retirada do cabresto.
"Eu mando e tenho a força, quem duvidar conhecerá meus servos Práticos Feitos".
De fato todas as aberrações jurídicas que estão sendo cometidas devem ter fim. As leis e a Constituição devem voltar a valer. Só não sei como.
Postar um comentário