Foto de Rodrigo Savedra.
Eles entregarem folders e adesivos contra o aumento de impostos a quem passou pelos cruzamentos da avenida Goethe com a rua Mostardeiro. Assim que os voluntários chegavam perto dos carros, os vidros se abriam. Quem não conseguiu pegar o material acenou e buzinou. Afinal, ninguém quer “pagar o pato”.
Parte de uma programação que começou quando o governador apresentou na Assembleia Legislativa o projeto que aumenta o ICMS, a mobilização de hoje também foi coordenada pelo deputado Rodrigo Lorenzoni, líder da bancada do PL. Hoje, além de Rodrigo Lorenzoni, estava presente no Parcão o deputado Capitão Martim(Republicanos).
12 comentários:
Que gentaredo, hein Polibio? Acho que hoje precisou de uma van E um Uber pra levar o pessoal!
Não entendo como ainda quer aumentar impostos o governo, com certeza não foi essa promessa de campanha.
Sério que o "empresário" dono de lojinha de capa de celular, bolsa da 25 de março , vai ressuscitar o pato da FIESP? 🤣🤣🤣
Editor nem ousou falar em multidão
Culparam o Xandão e o Dino?
Bom demais. Sem mobilização popular os políticos fazem só o que é melhor para eles, sempre. É bom ver que nos últimos anos se iniciou um movimento concreto para exigir que eles cumpram o prometido quando pediram votos. Ou perdem o mandato logo ali. Espero que isso avance cada vez mais. É o caminho para um país livre e próspero. Não tem outro.
Pegaram os CC's do gabinete, mais os da bancada e foram Sábado no parcão kkkkkkkk
Deu trabalho, foi cansativo, mas consegui: tem 32 pessoas - descontei as pobres crianças expostas no sol.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
.
O ex-presidiário animado por colocar o amigão do ¨Comando Vermeho¨ no stf voltou a investir nas redes sociais colocando seus MAVs vagabundos pra trollar pra quadrilha!
Basta olhar aqui mesmo neste blog os mesmos dois ou três trolls enchendo os espaços de comentários com textinhos manjados e notícias ¨fake¨!
.
Quem sabe assumes
Contei 30 pessoas na foto. Meu cachorro no Parcão atrai mais pessoas querendo fazer carinho nele.
Não cansam de passar vergonha!
Postar um comentário