No eixo da segurança pública, a Carta de São Paulo defende a reforma do sistema de justiça criminal do Brasil, com alteração da legislação penal e processual penal para endurecer punições, em especial para criminosos violentos e envolvidos em redes criminosas transnacionais.
O governador paulista Tarcísio Gomes de Freitas defendeu a criação de uma espécie de OTAN da Segurança Pública para acabar com o banditismo.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da Carta de São Paulo.
7 comentários:
Basta os estados do Sul e Sudeste pararem de mandar dinheiro dos impostos que pagam pro norte e nordeste que esses fracassados viram Haiti no dia seguinte!
Ou seja, ¨Cosud¨ representará a parte do país que dá certo!
Chega dessa exploração do Norte/ nordeste, q pouco produz e muito recebe. O povo pobre e ignorante ( deixado assim pelos coroné das Capitanias Hereditárias ) sempre na pior, inobstante os TRILHÕES já pra lá mandados. Uma das pragas é manter 3 senadores por estado, sem correspondente volume população. Assim, um Amapá tem a mesma representação de SP. Absurdo completo q Renans e canalhas do Consórcio Nordeste nunca querem mudar $$$$. Sem reforma política não termina a miséria daquele povo ( refém do coronelismo de Sarney, Dino, os Gomes, .... ) daí, JÁ CRIARAM A LACRAÇÃO pra cima do Zema e demais: racistas brancos e pqp. É a velha tática suja. Chegando a hora da mudança.
excelente!!
que seja o pressagio para novos tempos de liberdade, especialmente eleitoral...
Para acabar com a bandidagem é só cumprir as leis atuais, STF adora fazer papel de purgante, solta qualquer bandido
Leis atuais? Kkkk richtofem, nardoni champinha apoiam a manutenção das leis atuais
Uma coisa é certa, não estão preocupados com o povo, se estivessem preocupados com a justiça deveriam pedir e tem muito poder pra isso a liberação imediata dos presos sem julgamento do 08 janeiro. Não acredito que mude, os interesses pelo poder são muitos.
Postar um comentário