Artigo, Facundo Cerúleo - Um milagreiro em campo

Quem vencesse passaria para a final da Libertadores. Mas estava empatada a partida entre Palmeiras e Boca Juniors. Aí, já nos descontos, o palmeirense Rony acertou uma belíssima bicicleta. Porém, Sergio Romero, o fantástico goleiro do Boca, que já tinha feito uma profusão de milagres, defendeu! Impediu a derrota! Levou para os pênaltis e... Pegou dois pênaltis! Foi São Romero que classificou o Boca!

O mais incrível é que o Boca é finalista da Libertadores sem ter vencido uma única partida na fase do mata-mata: havendo só empatado, ganhou todas nos pênaltis. O fator decisivo chama-se Sergio Romero! Goleiraço!

Parece que nem todo mundo entende, mas é uma verdade do futebol: Quem tiver pretensões de título, que dê jeito de contar com um goleiro que faça a diferença. Um grande time começa por um grande goleiro.

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

A maioria dos goleiros não sabe defender pênalti. Cadê os treinadores de goleiro? Também não sabem?

Se observarem o enquadramento do corpo do batedor vão cair no canto certo.

Só que os espertos goleiros acreditam que os batedores são espertos o vão enganá-los. Não vão. Nossos batedores não sabem bater pênalti.
A maioria só sabe dar um ponta pé na bola.
São profissionais e não treinam.
Nem batedor de falta tem mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/