A Comissão de Constituição e Justiça do Senado votará e certamente aprovará, hoje, o projeto de lei do marco temporal das terras indígenas, derrotando o STF e o governo do PT.
É uma resposta direta ao STF, que na semana passada mudou por conta própria a Constituição e beneficiou os indígenas, relativizando o próprio sentido constitucional da propriedade privada em geral.
O projeto irá para o plenário em seguida e será aprovado. Tudo já passou pela Câmara.
Para além do projeto de lei analisado na CCJ, o marco temporal também deve ser discutido em uma PEC (Proposta de Emenda à Constituição) já apresentada pelo senador Dr. Hiran (PP-RR).
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o marco temporal.
4 comentários:
Beneficiando indígenas nada, beneficiando interesses estrangeiros, inclusive de dividir nosso pais. Eles sempre dizem que é para o bem dos outros, porém é para o interesse deles.
Esperamos que seja aprovada, dá até dor no coração imaginar que podem tirar parte do nosso pais para fundar outro pais.
Acreditas nisso editor? Com o Alcolumbre lá?
Se não derrubarem essa VERGONHA TEMPORAL, q revogou a Constituição de 88 o Brasil poderá entrar em convulsão social, quiçá guerra civil no campo. O comunismo quer o confronto e o caos. José Dirceu disse q iria tomar o poder. Cuidado com essa serpente.
Mas nunca que isto irá acontecer.
Primeiro não se sabe se o Senado irá aprovar este projeto.
Segundo, se aprovado, o Lullarápio poderá vetá-lo. A derrubada deste veto poderá demorar meses. E, finalmente, o STF irá declarar que a lei é inconstitucional.
Mas não custa tentar e obrigar muita gente a botar a mão na m... para derrubar o projeto.
Postar um comentário