- O autor é advogado no RS.
O título estravagante, mas proporcional ao ato exorbitante cometido pelo STF, que afrontou as bases do direito: a lei, princípios, jurisprudência, doutrina, costume; desprezando imparcialidade essencial a todo julgador.
Tudo isso de olho no crescimento patrimonial do casal.
Os Ministros sempre foram tomados pela inveja dos ganhos de muitos escritórios famosos de advocacia. Foi o que disse a ex-ministra do STJ Eliana Calmon a respeito do decisório recente; “A janela agora foi escancarada pelo Supremo. Ministros ganham muito pouco. Advogados de grandes escritórios, ganham muito mais”. Não se conformam com os seus vencimentos abaixo do que pensam merecer, pelos autos superpoderes ilimitados, com os quais passaram a governar o Brasil.
Agora, estarão livres para julgar os processos de suas esposas advogadas, maridos e seus escritórios de advocacia.
CLIQUE AQUI para ler mais.
5 comentários:
A falta de vergonha na cara dos abutres togados atingiu e ultrapassou o fundo do poço.
#stfVERGONHA NACIONAL
O verdadeiro bagunçador do sistema não é o STF, mas o Congresso Nacional!
Enquanto o stf faz o que bem entende, o congresso (com rabo preso) cruza os braços e o presidente da república das bananas, confraterniza e homenageia o ditador maduro, FELIZMENTE as ffaa cumprem a constituição.
Perfeito.
E tem nome CPF.
Pacheco das alterosas.
Ou seja, transformaram o STF em um escritório de advocacia particular pago pelos contribuintes. É impressionante a falta de de pudor, a falta de vergonha na cara dos membros do STF. O STF é a razão de todos os males do Brasil, o Brasil não precisa dessa Suprema Corte.
Postar um comentário