O editor recebeu vários vídeos sobre a saída de Dirce. CLIQUE AQUI para ver um deles, na página de X do senador Magno Malta.
A última ativista de oposição que ainda estava presa por participação nos atos do 8 de Janeiro, em Brasília, deixou a cadeia neste sábado, mas prossegue em verdadeira prisão domiciliar, já que A. de Moraes impôs restrições severíssimas a esta presa política de Santa Catarina, entre as quais o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de sair de Rio do Sul, onde mora.
O senador Magno Malta foi receber Dirceu Rogério na saída da cadeia.
Dirce Rogério, 55 anos, estava na Penitenciária Feminina do Distrito Federal, conhecida como Colmeia.
4 comentários:
A narrativa de tentativa de golpe não vingou por focarem em tentativa de golpe e se esquivarem de investigar os atos de vandalismo. Se não foi tentativa de golpe foi o que, então? Foi cilada, armadilha, foi falsa bandeira para acusar os adversários daquilo que eles fizeram nas urnas eletrônicas.
Cumprir pena sem julgamento, sem defesa, sem condenação e os verdadeiros bandidos sendo liberados. Eita supreminho de merda.
Ah é ditador. Mas tem o índio INIMPUTÁVEL PELA LEI MAIOR, o Serere, preso há 6 meses. Preso político , e a IMPRENSA ALUGADA nada diz. Por isso é um lixo q dá cobertura à DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL.
Se o grupo de brasileiros (ingênuos por acreditarem nas Frouxas Armadas) que foram presos ILEGALMENTE em 8/1/23,fizerem acordo com Alexandre Imoral,
ATESTARÃO BURRICE CRÔNICA.
Postar um comentário