A regulação do sistema do SAMU é feita pelo estado. Pela secretaria do saúde que inclusive recebe recursos para isso.
O deputado Rodrigo Lorenzoni, PL do RS, está escandalizado com o silêncio ativo do governador Eduardo Leite, que não diz uma só palavra sobre "a crise de imagináveis consequências para a saúde dos gaúchos":
- Não tem cabimento o governador não dar uma palavra sobre o assunto ou trazer um posicionamento oficial do governo.
Para variar o líder tucano viaja (veja nota mais abaixo).
10 comentários:
CPI já. Escândalo absurdo, e no rabo do pobre, como sempre.
Quanto será que a família Onix paga nesse blog?
A coisa é bastante grave, por aí se vê o descaso com o dinheiro público, o descaso com a coisa pública.
Deixe-me adivinhar: agora aquela jornalista do ZH vai procurar "transgressões de moralidade" em toda oposição do Milk, isso?
Vai criticar um por ter mijado no assento da privada... Outro por ter dado menos de 10% de gorjeta num restaurante... Outro por ter atravessado fora da faixa... E assim em diante.
O suposto governadorx não deve ter idéia do que está acontecendo, já que só viaja e laceia. Quem deve prestar contas são os que ele colocou para trabalhar em seu lugar, seja quem for, de repente alguma organização do jorge soros ou do klaus..
O MP/RS já entrou na peleia?
De caixa 2 a familia Lorenzoni entende.
Nada. A tua régua de assessor de imprensa do Piratini pode dizer qto paga pra RBS e GRUPO SINOS?
Governador está "viajando?"
Isso é também o resultado da degradação humana, da subversão dos valores cristãos. O incentivo através do relaxamento das leis, através do vitimismo com relação à criminalidade, através dos ataques covardes àqueles que fazem questão de preservar tais valores e as policias que combatem a criminalidade. Os valores inverteram de uma tal forma que a justiça está combatendo os respeitadores da lei e protegendo os criminosos. A que ponto chegamos, pessoas honestas hoje é motivo de chacota.
.
Postar um comentário