O serviço oferece atendimento com especialistas para investigação de declínio cognitivo.
O ato de abertura. A foto é de Leonardo Lenskij.
O Hospital Moinhos de Vento já opera com o seu novíssimo Centro da Memória, espaço dedicado à assistência, pesquisa e educação com foco na melhora da qualidade de vida de pacientes com declínio cognitivo – que se manifesta principalmente como alteração de memória ou da capacidade de planejamento ou execução de tarefas, entre outros sintomas. O serviço oferece, além de consultas com especialistas, exames diagnósticos para identificar com maior precisão e precocidade a doença de Alzheimer.
“A inauguração do Centro da Memória é mais um grande passo do Hospital Moinhos de Vento em seu objetivo de redefinir a saúde do Brasil', mandou dizer ao editor o CEO Mohamed Parrini.
CLIQUE AQUI para saber tudo.
Um comentário:
Enquanto isso, Claudio Humberto do Diário Poder, de BSB, comenta a respeito das arquibancadas a serem montadas na Esplanada dos Ministérios para o Desfile de 7 de setembro:
"O estilão petista
A montagem de arquibancadas do Dia 7 será da empresa que fez isso para Bolsonaro, em 2019, por R$950 mil. Receberá agora R$3,1 milhões."
Além disso, sabe-se que o PT pretende lotá-las de "mortadelas", gente do MST e de sindicalistas para evitar as vaias que com certeza ocorreriam quando da passagem de Lula e Janja.
Cardápio: passeio grátis de ida e volta de busão desde o local de moradia (arredores de Brasília), sanduichão de mortadela com refri e 100 pilas no bolso de cada um.
É nóis, mano. Acho que eu vô nessa.
- Nos bastidores o papo é muito diferente do que a pauta veiculada pela grande mídia.
Postar um comentário