Assustado e prevenido, o ministro da Justiça, Flávio Dino, autorizou o emprego da Força Nacional de Segurança Pública na cidade de Novo Progresso, no sul do Pará, durante duas semanas, até o próximo feriado de 7 de Setembro.
A decisão saiu hoje.
O blog O Antagonista diz que o governo lulopetista teme o povo de Novo Progresso, porque ele é majoritariamente bolsonarista.
Na cidade, Bolsonaro obteve 82% dos votos. Na semana seguinte ao pleito, policiais do governo foram recebidos à bala na entrada da cidade.
5 comentários:
O exército vermelho foi posto de prontidão . Em Brasília ficou escondido, e aguardando ordens do general terrorista GDIAS, q coordenou o ataque ao Planalto, conforme vídeo. O crime é explícito, e a proteção da quadrilha idem.
Prender bolsonaristas que afrontaram o Narcomunismo.
Se continuar assim, Dino vai acabar mandando recolher todas as motos do país.
O que essa turma de esquerdista fanática pelo poder não faz para empurrá-los goela abaixo do povo. O povo os desprezam, mas eles querem empurrá-los goela abaixo por qualquer meio.
Hoje a população do Novo Progresso é composta, quase que na sua totalidade, por imigrantes dos estados do sul como Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, vindos à procura de terras para plantar.
Está explicado. hehehe
Postar um comentário