Conta o blog:
Sete meses após os ataques, a CPMI do 8 de janeiro solicitou formalmente as imagens internas do ministério. O ministro Flávio Dino disse que só entregaria com autorização do Supremo Tribunal Federal (STF). O ministro Alexandre de Moraes autorizou, mas Dino apresentou imagens de apenas duas câmeras, que ficam do lado de fora do ministério.
A CPMI insistiu e o ministro nada respondeu.
Na resposta inicial à CPMI e na consulta que fez ao STF, Flávio Dino nunca falou em imagens sumidas. Tanto Dino quanto A. de Moraes, referiram-se ao "conjunto de vídeos", ou seja: naquele momento, eles sabiam que todos os vídeos existiam.
11 comentários:
Tá no mesmo buraco em que os vídeos do supremo careca usurpador foram parar.
E foi dada a largada no impeachment do Molusco!
comunista, mentiroso, canalha e corrupto (vide respiradores do consórcio nordeste). Tem todas as credenciais para ser ministro do ladrão de 9 dedos.
E ainda transferiu o chefe do pcc de uma prisão de segurança máxima do Norte para Brasília. Precisa mais?
Se os meios constitucionais e legais não forem utilizados para resolução dos problemas apontados na notícia, o Poder Público convida indiretamente os cidadãos a seguir outros meios para atingir seus objetivos!
Os vídeos "Se fu" ... kkkkk
E o caso de Roma... "Se fu" também... kkkk.
Nunca irá apresentar, e o STF nada fará, pois é aparelho do BARBA. O general terrorista GDIAS é filmado coordenando o crime e está solto. Claro, cumprindo ordens de seu CAPO. Nisso virou o Braziu.
A CPMI precisa das imagens para esclarecer os fatos.
Lembremo-nos que durante o Mensalão o líder do Regime foi mantido no poder praticamente inabalado porque a economia ia muito bem (se minha memória não falha, o Mensalão foi em 2005 e estávamos caminhando de forma ascendente ao nosso momento mais próspero, em 2007). Foi isso que o segurou no poder e de mérito "dele" a única coisa foi ele ter mantido as estratégias econômicas do FHC - de resto, foi a China comprando nossa soja.
Eles sabem que o tempo urge contra eles. Eles sabem que a conta está chegando e o quanto antes eles "resolverem" esse problema (leia-se: calar a oposição e acumular poderes), melhor, porque, depois, quando faltar dinheiro, até a mídia "amiguinha" vai voltar a fazer notícia sobre os escândalos do PT e da esquerda.
Como são amadores e burros esses comunistas, eles entregaram dois vídeos que não foram apagados, mas o restante sumiu? Vá ser cabeça oca assim lá no PCdoB. Prisão do Dino já!
Dois vídeos entregues e o restante deletados. Alguém no supremo já está assinando a ordem de prisão do dinossauro? Ah, acho que não, eles são parças!
Para surpresa de ninguém, os videos sumiram. O ministro Dino, até os procurou, mas sem sucesso.
Esses episódios, estão se transformando em algo corriqueiro no mundo inteiro. Caso semelhante aconteceu recentemente em Roma na Itália. Vamos aprimorar nosso sistema eleitoral, com a Contagem Público dos Votos.
Com a palavra os nossos representantes.
Postar um comentário