Cremers repele denúncia do MPF e inocenta médico gaúcho Cadegiani que estudou tratamento precoce

Os Conselhos Regionais de Medicina do Amazonas (CRM-AM) e do Rio Grande do Sul (Cremers) absolveram o médico endocrinologista gaúcho Flavio Cadegiani de dois processos administrativos. Cadegiani era investigado por supostas irregularidades em estudo com o medicamento proxalutamida, usado para o tratamento precoce em pacientes com covid-19.

Ele estudou o tratamento precoce e com bons resultados segundo os dois Conselhos.

‘A verdade vem à tona’, escreveu Cadegiani, no Instagram.

O Cremers seguiu na mesma linha e inocentou Cadegiani. Antes disso, no entanto, havia aberto uma investigação contra o endocrinologista. Isso começou a partir de uma denúncia do Ministério Público Federal (MPF), que acusou Cadegiani de divulgar um estudo sem a aprovação dos órgãos competentes.

CLIQUE AQUI para ler mais no site Metrópoles, que passou a informação.


11 comentários:

Anônimo disse...

REMÉDIO bom é aquela vacina que matou um jovem em SC?

Anônimo disse...

O Ministério Público Federal expõe-se como defensor de laboratórios!

Anônimo disse...

Toda a máquina "judiciária" a sérios do Jorge e do WEF.

Anônimo disse...

O MECANISMO faz de tudo, menos punir seus bandidos e fazer mea culpa. O STF já foi instrumento de perseguição aos médicos. Os ladrões da CPI do CONSÓRCIO NORDESTE ficaram imunes. Nisso virou o Braziu.

Anônimo disse...

Autonomia é fundamental na profissão médica. Tratamento empírico é o nome.

Anônimo disse...

Enfim foi feito justiça, a verdade prevaleceu.

Anônimo disse...

Enquanto isso … volta o cercadão ao Planalto :

https://diariodopoder.com.br/coluna-claudio-humberto/demagogia-durou-pouco-grades-antidemocraticas-estao-de-volta-ao-planalto

ganhatudo disse...

Será que o MPF, tão zeloso, denunciou algum médico que se omitiu no socorro das pessoas acometidas de covid19, seguindo a orientação do fique em casa até sentir falta de ar?
Ou que tenha aplicado doses excessivas em experimentos como foi noticiado um caso em Manaus?
Não se tem notícias de tais providências.

Anônimo disse...

Tempos interessantes.
Lutar pela vida, querem alguns, se torna exclusividade de magnificentes autoproclamados paladinos da ciência expansora de energias poderosas a encantar os adeptos de maneira sutil e torna-los os fervorosos da divulgação dos únicos que podem proteger o ser humano de catástrofes anunciadas por não profetas.
"Eu desenvolvi a tinta e quero pintar todas as casas da mesma cor. Os pintores e feitores são meus. Quem não aceitar será considerado intransigente, transgressor da lei comum, poderá ter sua casa demolida e ir morar na miséria. Das casas que eu mandar pintar, as que eu desejar serão minhas e os moradores que se virem"

Anônimo disse...

A pesquisa é fundamental. Senão ainda estaríamos na idade da pedra lascada. O problema é que o eixo do mal está na idade média. Só eles podem fazer pesquisas. E são os donos da verdade absoluta. Quem discorda é punido. Ainda bem que não utilizam mais as fogueiras.

Anônimo disse...

INocentar do que? Qual foi o crime?

A CREMERS não vai processar esses genocidas do MPF? Eles vão ficar livres, leves e soltos? Essa gente foi responsável da morte de milahres de pessoas que morreram asfixiados nas filas dos hospitais sem nenhum tratamento.
Nào tinha nenhum tratametno disponível e sembraram o caos ao coibir o uso do tratamento precoce.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/