Leia íntegra do voto do ministoro André Mendonça contra decisão do STF de julgar 200 presos políticos do 8/1

 O ministro André Mendonça, do STF (Supremo Tribunal Federal), votou pela rejeição da denúncia contra 200 participantes das depredações do 8 de Janeiro e se manifestou favorável à denúncia contra outros 50 deles.

O magistrado também fez ressalvas ao voto do relator Alexandre de Moraes.

O STF tem aceitado todas as denúncias, o que significa que todos serão julgados pelo próprio STF.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do voto.

7 comentários:

Anônimo disse...

e ele é o marquês os dois indicados pelo Bolsonaro que trabalham dentro das quatro linhas em defesa da constituição os outros noves oito no momento são meros discípulos de Satanás do executivo que trabalham em prol a desgraça do país .

A minha tese vejo que a prisão de Daniel Silveira, Anderson Torres , a muitos inocentes do 8/1 etc são obras de uma perseguição frenética de pessoas autoritárias do comunismo .Tudo isto para satisfazer o seu ego de Vingança .


Tipo assim

"Sendo Anderson Torres, Daniel Silveira e os presos do 8/1 Bolsonarista detidos que se torture ele a fim de que se descubra os demais Bolsonarista ? E até que ele acuse o Bolsonaro ( não sabemos do que ele quer que ele acuse) para o tornar inelegível e preso .


Conheça a história de Hitler , que é uma mera coincidência que está acontecendo no Brasil, com Hitler foi os judeus que sofreram mortes e torturas. E no Brasil o espírito de Hitler incorporou no Lula e nós seu comandado Pacheco Artur lira e Moraes etc e quem está sofrendo com torturas são Bolsonarista cidadãos de Direita, o que Lula quer é uma supremacia só de Esquerda no Brasil ?

MERELES, Carla. Nazismo: você conhece a política disseminada por Hitler?.
Disponível em: 👇

https://www.politize.com.br/nazismo/.

Mauro Moreira disse...

Xandão humilhou André Mendonça que, covardemente, não reagiu aos argumentos de Alexandre de Moraes, desmerecendo o embasamento de Mendonça em teses de jornalistas. Deveria, imediatamente, lembrar Xandão que quase todos as suas decisões são embasadas em artigos de jornais. A última, em um artigo de Patricia Campos Melo, aquela que não conseguiu provar suas denúncias na CPI das Fake News. Poderia lembrar também que Xandão argumentou sua última decisão em um laboratório de análises de mensagens da internet baseado na UFRJ. Nenhum dos casos utilizados por Xandão foi resultado de estudo de juristas. Aliás, Xandão se considera um grande juristas, quando na verdade é apenas um pseudo jurista. Mendonça já deve estar sendo considerado por seus pares no STF como um poodle.

ganhatudo disse...

É uma aula.
Alguém fala em "estudo de juristas".
Devia saber que tem juristas para tudo. Pró, contra, meio termo, etc.
Tem os que falam muito e não dizem nada.
E tem tribunais que no lugar de juízes é composto por causídicos, normalmente advogados defensores de causas especificas e incapazes de exercer a função de julgar com a imparcialidade exigida.

Anônimo disse...

Quem nasceu Andrezinho nunca chegará a ser um GUAPO!

Anônimo disse...

E a terra é plana

Anônimo disse...

Voto, vencido?

Anônimo disse...

Surpresa ZERO, o voto do eminente Ministro extremamente bolsonarista, digo, "extremamente evangélico"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/