Conforme divulgado ontem pela Fenabrave, os emplacamentos de veículos leves e pesados cresceram 14,5% na passagem de fevereiro para março, na série com ajuste sazonal. Destaque para o avanço das vendas de leves (+20,0% na margem), que mais do que compensaram a queda das vendas de pesados (-4,6% ante fevereiro).
O forte avanço na margem não foi suficiente para compensar os dois primeiros meses do ano e, assim, as vendas de veículos recuaram 3,0% no primeiro trimestre ante o período imediatamente anterior.
Para os próximos meses, a Fenabrave espera retomada bastante gradual das vendas, diante da persistência das pressões inflacionárias e da política monetária em território contracionista.
5 comentários:
ué, mas não tem várias fábricas fechando a produção (férias coletivas) por falta de consumo/vendas? Não estou entendendo, as informações parecem antagônicas...
Impossível. Deve haver grande equívoco. Na verdade as vendas estão estagnadas, e várias fábricas paradas. Querem manipular até nisso. Aguarde o índice do desemprego de março. A cobra está mordendo.
Cenário político estável proporciona segurança ao consumidor e investidor.
Bolsonaro nunca mais.
Isto é demonstração que mercado está indo bem, preços so veículos ocntinuam bastante caros, mas mesmo assim vendas estão acontecendo . nada está desastroso como a oposição ignorante tenta transparecer e asusta a população.
https://casadechimarrao.com.br/produto/cuia-simples/
Postar um comentário