Eduardo Leite fala sob protesto no Fórum da Liberdade

Manifestante questionou a repressão promovida pelo governador durante a pandemia, proibindo abertura de empresas e até venda de produtos, além de perseguir empresários, trabalhadores e pessoas em geral.

O governador Eduardo Leite passou vergonha diante do governador Romeu Zema, ontem a noite, ao ser hostilizado durante a palestra que ambos fizeram na abertura do 36o Fórum da Liberdade, que termina hoje  no Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Acompanhado do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, ambos falaram sobre o tema “Os rumos políticos do Brasil: para quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve”.

O evento reúne basicamente jovens empresários gaúchos, mas também estudantes e profissionais liberais.

Ao ser apresentado, Eduardo Leite foi recebido por um dos manifestantes, Fabiano Rheinheimer, que ergueu uma faixa questionando o caráter político e o conteúdo ideológico do governador. Ele foi aplaudido por parte do público. Foi um rápido protesto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eduardo Leite é do FEM do Klaus Schwab, sai fora. O povo está com fobia do FEM.

Anônimo disse...

Vergonha foi agora de manhã no programa da Band o mendelsky censurar a fala do Alckmin e botar o Zema. Mendelsky perdeu o rumo como mais um bolsopata lobotomizado.

Anônimo disse...

Esse Zema é outro bosta que acaba de aprovar (na Assembleia de MG) um projeto que aumentou o próprio salário em 298% (de 10k pra 41k) e dos secretários de estado em 247%.

O Projeto de Lei foi apresentado pela mesa da Assembleia a pedido do Zema, o "liberal".

"Governador de MG diz que reajuste valorizará funcionários públicos; proposta também aumenta salário do vice e de secretários..."

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/governo/zema-defende-projeto-que-aumenta-o-proprio-salario-em-300/)
© 2023 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.



O ZEMA VAI EXPLICAR "COMO VALORIZAR OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS" NO FÓRUM DA LIBERDADE? ESSA VAI SER A PAUTA DELE?

GARANTO QUE ELE NÃO FALOU NADA SOBRE ISSO, ASSIM COMO O LEITE NÃO FALOU DO FICA EM CASA.


NÃO EXISTE DIREITA NO BRAZIL

Ariel disse...

Sociedade apodrecida ou sem opcões de boas escolhas??? O nosso povo rio-grandense o reelegeu! Acho, o povo tornou-se frouxo ou cego e com forte sintomas de amnésia!....eu diria aos conterrâneos: LOFA-SE POVO SEM MEMÓRIA!

Anônimo disse...

Esse rapaz que foi declarado governador pelos que fazem a administração das eleições é o queridinho do Klaus Schwab, do Fórum Econômico Mundial, pupilo do Jorge Brahma Leman e seguidor de ordens não muito boas contra o povo do RS.
Na verdade, os que protestam ostensivamente são poucos, atualmente.

Anônimo disse...

Alckmin protege os parças.

Anônimo disse...

Acho que o Lemann mandou ele ir lá, a contra gosto. São ossos do ofício.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/