Deputado petista Leonel Radde acusa colegas deputados de nazistas e vai parar na Comissão de Ética

Os deputados Rodrigo Lorenzoni, Adriana Lara e Paparico Bacchi, do PL, e Professor Claudio, do Podemos, requereram, na tarde desta terça-feira, ao corregedor da Comissão de Ética Parlamentar da Assembleia Legislativa RS, a abertura de processo ético disciplinar contra o deputado Leonel Radde, da extrema esquerda do Partido dos Trabalhadores.

 Na sessão que ouvia o professor Flávio Gabardo (de camisa, na foto), Radde disse na sessão de ontem a Comissão de Educação; “Quando dez pessoas estão numa mesa e um nazista se senta, e ninguém se levanta, nós não temos mais um nazista, nós temos onze nazistas, e é por isso que me levanto dessa mesa agora, obrigado”, Logo depois da manifestação, o deputado, sem ouvir os demais parlamentares, se retirou da sala. Diz a nota dos deputados atingidos; "sem antes deixar de acusar a todos os remanescentes, indistintamente, de nazistas, conduta que denota a reafirmação da acusação proferida".

11 comentários:

Anônimo disse...

Quando dez pessoas estão numa mesa e um petista se senta, e ninguem se levanta, nós não temos mais um petista, nós temos onze FDP!

José Corrêa disse...

Acusou???

Que apresente as provas ou sofra as consequências!!!

Anônimo disse...

Parabéns deputado Leonel Radde!

Anônimo disse...

GRAVÍSSIMO.

ANTI PETRALHA disse...

RADDE, ESSE O VERDADEIRO FASCISTA, SOCIALISTA, COMUNISTA.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO.......................................................................

Caso Brennad: Empresário bolsonarista pode pegar até 35 anos de prisão por agressão sexual:

19 abr 2023 - DCM

Thiago Brennand é alvo de ao menos cinco mandados de prisão no Brasil. O empresário responde por crimes como estupro, sequestro, cárcere privado, tortura, registro não autorizado de intimidade sexual, divulgação de cena de estupro ou sexo e agressão. Sua primeira audiência por crime sexual já está marcada e, caso seja considerado culpado, pode pegar 35 anos de prisão.

O empresário bolsonarista foi preso na última segunda-feira (17) nos Emirados Árabes e deve ser extraditado ao Brasil nos próximos dias. A vítima é uma mulher da cidade de Porto Feliz, São Paulo. Assim que chegar no Brasil, Thiago deve ser conduzido a um centro de detenção provisória em São Paulo.

A polêmica envolvendo o nome do empresário se iniciou após ele ter agredido a atriz e empresária Helena Gomes em uma academia de ginástica que funciona dentro de um shopping de luxo na capital paulista. Ela teria sido alvo das agressões de Thiago após ter recusado um convite do empresário para que saíssem juntos.

Além de empurrar a atriz, ele chegou a arrancar um tufo de cabelos e a cuspir na moça. Brennand estava com seu filho adolescente, a quem teria incentivado a agredir também a mulher. Brennand também é investigado por corrupção de menores.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO.....................................................................

A história que assombra os de rabo preso com o golpe de 8 de janeiro:

19/04/2023 - Metrópoles

Passados pouco mais de três meses, o ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, permanece preso numa cela improvisada no Batalhão de Aviação Operacional, no Guará, cidade a 16 quilômetros de distância da Esplanada dos Ministérios.

Está 12 quilos mais magro. Deprimido, não vê a hora de ir para casa no bairro do Jardim Botânico, em Brasília, onde agentes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) e do Instituto Brasília Ambiental (Ibram), ontem, apreenderam 55 pássaros e multaram Torres em R$ 52,5 mil por prestar informação falsa.

Entre as espécies recolhidas, estão 45 bicudos, 3 canários-da-terra, 2 tiê-sangue, 4 curiós e 1 azulão. Em fevereiro último, Torres já havia sido multado em R$ 54 mil por conta de irregularidades. Na ocasião, o Ibama encontrou cerca de 60 aves silvestres. A defesa dele diz que as irregularidades estavam sendo “solucionadas”.

A Procuradoria-Geral da República deu parecer favorável ao pedido da defesa de Torres para que ele fique preso em casa mediante uso de tornozeleira eletrônica. Disposto a colaborar com a Justiça, Torres entregou a senha do seu celular que diz ter perdido nos Estados Unidos, e também as dos seus e-mails.

Agentes da Polícia Federal que já começaram a acessar a memória do celular do ex-ministro contam que há registros ali de conversas dele com o senador Flávio Bolsonaro, o governador Ibaneis Rocha e outras autoridades da República. Parte da história conhecida do golpe fracassado de 8 de janeiro terá de ser reescrita.

O passo seguinte, que a defesa de Torres nega, será um novo depoimento dele para revelar o que ainda esconde. A isso se dá o nome de delação premiada. A reputação de muita gente corre risco. O caso de Torres está com o ministro Alexandre de Moraes.

Anônimo disse...

PARABENS AO DEPUTADO LEONEL RADDE QUE EXPOE ESSES MARGINAIS COM CARGOS PUBLICOS.

FOI O MELOR VOTO QUE PUDE DEPOSITAR EM ALGUÉM.

Anônimo disse...

Radde sabe o que fala e faz. É um dos deputados mais atuantes e combativos da nossa Assembléia.

Anônimo disse...

Leonel é um político da nova safra que está se saindo muito bem. Como diria minha vó: melhor que a encomenda

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=xc9mxqB3EFU&list=PL1agDRD_epe05Ncc9WMGKuW0S-n9Jek-S&index=22&pp=gAQBiAQB

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/