Defesa de Adélio e PCC tinham ligações na época do atentado contra Bolsonaro, diz Polícia Federal

Fragmentos de inquérito da Polícia Federal obtidos pela Folha de S. Paulo e publicados, hoje, revelam que um dos advogados de Adélio Bispo, autor da facada no então candidato a presidente Jair Bolsonaro, em 2018, recebeu R$ 315 mil reais da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), em 2020. O advogado Fernando Costa Oliveira Magalhães afirma que o pagamento, dois anos depois da facada, foi feito por outros clientes e que não tem relação com o PCC. 

Na reportagem, o jornal informa que o fato foi descoberto depois da obtenção de dados do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) e que a cúpula da PF não concordaria com essas informações preliminares do inquérito.

CLIQUE AQUI para examinar reportagem da Folha.

9 comentários:

Anônimo disse...

Editor agora acredita na folha.uol.com.br? Quando interessa é postado? E os 2 bilhões de remédios jogados mo lixo pelo mito? É fake?

Anônimo disse...

Editor agora acredita na folha.uol.com.br? Quando interessa é postado? E os 2 bilhões de remédios jogados mo lixo pelo mito? É fake?

Anônimo disse...

Tramoia?
Teoria da conspiração, lobo solitário, acidente casual, mil explicações tipo peneira para tapar o sol.
Pessoas cuja cabeça foi dominada por ideologias maléficas acabam por se unir na prática do mal, aí gerando seu próprio sofrimento, pensando poder dele fugir. Formando uma confraria que escritos antigos denominam de "legião" e livros contemporâneos chamam "quadrilha", essas pessoas cada vez menos conseguem dormir durante a noite devido serem atormentados por inconfessos fantasmas. Isso explica a revolta de muitos e a razão da procura, por alguns, das delegacias de polícia e contar seus crimes.
A natureza humana tem sua própria dinâmica de evolução. Aprendizes de feiticeiros geram vítimas ao achar que podem mudar o contexto humano.

Anônimo disse...

Faltou só o sangue

lulalivre1533 disse...

Braço armado da organização criminosa dos corruPTos, ao lado dos terroristas comunistas invasores de terra.

Anônimo disse...

POR QUE O MORAES NÃO QUEBRA O SIGILO DO TELEFONE DO ADVOGADO DO ADÉLIO BISPO ?
ATENTADO CONTRA UM CANDIDO A PRESIDÊNCIA NÃO É ATO ANTIDEMOCRÁTICO ?

Anônimo disse...

Não acreditamos que o Adélio agiu sozinho por conta própria.

Anônimo disse...

Quem mandou matar Bolsonaro provavelmente são os mesmo que promoveram a armação do dia 8 de janeiro. O problema é que eles são blindados pelas instâncias mais poderosas.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=7j17oQ-xmFc&list=PL1agDRD_epe05Ncc9WMGKuW0S-n9Jek-S&index=16&pp=gAQBiAQB

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/