Colégio de Porto Alegre sofre duas ameaças em dois dias diferentes

O editor recebeu cópias de áudios que circulam em grupos de WhatsApp, inclusive deste blog, de denúncias sobre um jovem que tentou entrar no tradicional Colégio Maria Imaculada, uma das escolas privadas mais tradicionais de Porto Alegre, no bairro Santa Tereza.

Foi segunda-feira.

O adolescente foi impedido e fugiu.

No dia seguinte, foi descoberta na parede do banheiro feminino uma mensagem, em que estava escrito: “Ele voltará armado dia 11/4”.

O colégio confirmou tudo e informou que os dois eventos não foram produzidos pela mesma pessoa.

A Polícia investiga o caso e busca o invasor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse terror que a gurizada está espalhando faz com que as pessoas considerem o uso de armas para sua defesa.

Anônimo disse...

Esses jovens petralhas, formados no marxismo de Paulo Freire, redundou nessa onda de crimes em colégio. Como diz Janones, são petralhas.

Anônimo disse...

Enquanto isso......................................................................

Dino determina que PF investigue grupos nazistas e neonazistas no país:

Flávio Dino, ministro da Justiça e Segurança Pública, afirmou na madrugada desta quinta-feira (6/4) que assinou uma determinação que autoriza a Polícia Federal a apurar a atividade de grupos nazistas e neonazistas no Brasil. O ministro acredita que há uma atuação interestadual destes criminosos.

“Assinei agora determinação à Polícia Federal para que instaure Inquérito Policial sobre organismos nazistas e/ou neonazistas no Brasil, já que há indícios de atuação interestadual. Há possível configuração de crimes previstos na Lei 7.716/89”, publicou o ministro no Twitter.

A lei citada por Dino também abrange crimes resultantes de discriminação por etnia, religião ou procedência nacional. Além disso, se o indivíduo for condenado pelos crimes citados, poderá ficar preso por até cinco anos, além de pagamento de multa e prestação de serviços à sociedade.

Recentes acontecimentos
A determinação do ministro da Justiça e Segurança Pública ocorreu após um ataque em uma escola em Santa Catarina. Na quarta-feira (5/4), um homem de 25 anos invadiu uma creche em Blumenau e matou quatro crianças com uma machadinha. Outras cinco ficaram feridas.

Ainda nesse contexto, na semana passada, uma escola na Vila Sônia, em São Paulo, também foi alvo de um ataque com arma branca, no caso, uma faca. Uma professora foi morta....

PS1: Alguém avisa o MJ para "incorporar" nessa investigação o Delegado Jardim da PC e o Dep Estadual Leonel Radde, sabem tudo de neonazistas;

PS2: O Bolsonarismo deve estar em polvorosa e se cagando nas calças.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/