O deputado estadual Gustavo Victorino procurou o chefe da Casa Civil do governo gaúcho, Arthur Lemos, no final desta manhã, para avisar que o Republicanos não está autorizado por ele para negociar qualquer apoio a Eduardo Leite.
"Não estou e nem estarei na base aliada", disse Victorino em nota distribuída há pouco.
O deputado está incomodado com as notícias de reuniões de tres dos cinco deputados com o governador, durante as quais são negociados cargos em troca de apoios.
8 comentários:
Ainda bem. Votei no Leite e espero que esse lixo do Vitorino fique bem longe!
Interessante. Agora é o deputado que "autoriza" o partido. Não seria o contrário? Acho que o Victorino ainda é muito novo (na política, bem entendido...), e não descobriu como funciona um partido.
É isso aí grande deputado Gustavo Vitorino, não se deve ser aliado de um governador que só fez cagada.
Não é por nada que foi campeão de votos. Parabéns deputado.
Não é nerm pode ser,pois ele é Ônix de carteirinha.
Incrível que perdeu para Leite.
Nem com apoio do Bozo.
Aí talvez já tenha anunciada a derrota dele para Lula.
Eles não sentiram o bafo no pescoço.
Nota dez para ele. Já os outros vão receber do eleitor o que merecem. Não tenho dúvida alguma.
Fez bem o Deputado Victorino tomar essa atitude.
Não é por acaso que o jovem líder global do Klaus Schwab da NOM, Eduardo Leite está atrás de mais e mais impostos. Criam cargos e cargos desnecessários apenas para acomodar os aliados com altos salários e Ns privilégios. Precisamos resgatar nossa soberania usurpada pela República do sistema financeiro para nos libertar dos sanguessugas. Enquanto estivermos com esse sistema nunca nos livraremos desse sistema de votação que rouba votos e eleições.
Quem disse que Eduardo Leite quer apoio de Vitorino? Ele está isolado , o partido não o apoiou para mesa da Assembléia, está isolado, ou seja um zé mané, com seus votos, mas nada fará pois se acha , não contava com a derrota de Bolsonaro, nem Mourão está proximo a ele, ou seja vai ficar 4 anos, só mamando nas tetas do governo , isto que ele diz combater. Nada como um dia após o outro.
Postar um comentário