O editor seguiu a rota e constatou que o material a seguir é correto.
Se seu médico prescreveu ivermectina, hidroxocloroquina ou azitromicina mas vc não quer tomar porque a mídia tá dizendo que se vc tomar vai ter que fazer um transplante de fígado, faz o seguinte:
Vai no google e digita: "fda dili rank" (obs. dili significa "drug induced liver injury" - Traduzindo: lesão hepática induzida por droga)
Clica no primeiro link que o google mostra.
Pronto. Vc entrou na página do FDA.
Aí, vc vai ver que existe uma classificação de 4 níveis de risco pra medicamentos causarem danos ao fígado: "Most" (os de perigo maior); "Less" (os de perigo menor). "No" (os sem perigo nenhum) e "Ambiguous" (Ambíguo - os que o FDA ainda não conseguiu definir).
Agora, na mesma página, clica em "Donwload Complete List".
CLIQUE AQUI para ler mais.
25 comentários:
Perdi uma tia e uma prima, que fizeram o tratamento precoce por acreditar em vocês. Genocidas
kkkkkkk
Ganhei o dia
Doutor Políbius, pós-doutor e PhD em Farmacologia Clinica pela Universidade Livre de Cochabamba!!!!
O grande problema da mentira é, que quanto mais você tenta, mais se enterra meu amigo.
Você nem faz idéia do motivo pelo qual se usa esse índice.
MAS FAÇA O TRABALHO COMPLETO.
==> Já digitou "hydroxychloroquine" na lista? <==
Não? Certamente não fez, pois sua aventura mentirosa desaba aí!
Poucos quimioterápicos tem tanta "CHANCE" de serem vinculados a lesao no fígado como o engodo que você ama.
Desiste disso cara. Está botando sua credibilidade na latrina. Séculos de ciência não vão sucumbir a um discurso político.
Se você PRECISA defender uma droga para "tratar" COVID, defenda o tocilizumab ou o remdesivir. Fica menos feio e até terá alguns adeptos.
Já tive a coronavirus e tomei a ivermectina a azitromicina e estou vivo. Ainda tomo o ivermectina a cada 15 dias.
Editor, com esse cool arrombado será que ozônio funciona?
Bando de hipocritas...
Leio na Folha “Médicos da linha de frente vivem esgotamento e dizem que só consciência coletiva pode ajudá-los”
Uma médica relata dores de cabeça, pelo corpo, cansaço extremo, está fragilizada.
Sabem quem mais está exatamente assim? EU...e não trabalho na área da saúde. Estou assim porque minhas portas estão fechadas, minhas contas no vermelho, mais uma semana começo a escolher quem demitir!!!
Diz ela que poderia estar na praia, mas não tem escolha mesmo com dia tão lindo.
Pois é, doutora, eu também poderia estar com comércio aberto, empregando neste dia de Páscoa, mas não tenho escolha em São Paulo.
Diz que podemos escolher não sair, não ver amigos, não viajar...
Mas não a vejo escolher dar uma chance ao tratamento preventivo e precoce.
Não a vejo escolher lutar para acelerar a produção de vacina.
Estará ela anestesiada? Sedada? Intubada? Em coma? Morta?
Aliás serão essas as condições do povo brasileiro?
Anestesiado? Sedado? Intubado? Em coma? Morto?
Polibio tem de ser um asno completo para acreditar que remedios como invermectina ou hidorxocloroquina nas doses reomendadas para o tratamento precoce causa falencia e figado,o medico que afirmar isto tem de ter seu diploma cassado.
As lideranças contrárias ao tratamento precoce, inclusive impedindo o seu acesso, deverão responder criminalmente por milhares de vidas que poderiam ser salvas. O tratamento precoce é a única alternativa até a vacinação.
Petralha mentiroso. Tu quer é morte seu NAZIPETISTA.
NAZIPETISTA vagabundo.
Foi a cloroquina que matou? A ivermectina? Não? Então iria morrer de qualquer forma, nós não negamos que a Covid mata. Apenas...a gente tenta, nao tem outra coisa, e não manda de volta pra casa pra respirar bafo de chuveiro. Meus pêsames por sua tia.
NAZIPETISTA assassino.
Bonita, jovem...hehe...
Relato grave o seu, mas estou rindo por lembrar de um cunhado, em São Paulo. conhecido por sua sutileza de hipopótamo.
Quando marca consulta em médico desconhecido pergunta oi número do CRM.
Uma vez foi maltratado pela recepcionista no telefone
“ por que o senhor quer saber?”
Ao que respondeu: “até o 100 mil vou confiante. Entre 100 mil e 150 mil vou desconfiante, a maioria não sabe nada. A partir do 150 mil nem vou, ninguém sabe nada, e ainda fala merda...” e desligou!
Grande Rubão...
Mentem que funciona?
Quem é contra o Tratamento Precoce não pode ser considerado criminoso já que nos cursos de medicina se ensina que a Medicina Preventiva é melhor que a medicina curativa?
O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 12:51 sempre inventa estórias!!!
O #gaadoPTba covidiota Miltão | Otário de Carterinha das 12:53 confessou o que é!!!
Sr Políbio Braga:
Favor processar ou então expor o Anônimo das 12:57 por seu comentário aviltante!!!
nimo disse...
Editor, com esse cool arrombado será que ozônio funciona?
4 de abril de 2021
Cara sempre li os seus comentários na época do PT, mas receitar droga sem CRM artigo 284 do Código Penal e se chama charlatanismo. Não sabia que você era desses. Tem uma médica que tomo Ivermectina durante um ano de 15 em 15 dias e está na fila do transplante de fígado é só procurar. Dê um google. Seria tão bom que um remédio barato fosse a cura para esse vírus, mas não é. Quem politiza tudo são vocês por conta de um sujeito que nem governa. As UTIs estão cheias de pessoas que fizeram tratamento precoce. O único tratamento precoce que existe é distanciamento social e máscara. Vocês deveriam ter vergonha de publicar esses tratamentos.A minha raiva do PT não me faz idiota.
Renato quem deve responder criminalmente é quem receita cloroquina e o escambau vide Bolsonero e o ex ministro Pançudo art. 284 do código Penal CHARLATANISMO.
Paciente de covid morre após receber nebulização com cloroquina sem autorização familiar:
4 abr 2021 - DCM
Do GZH
Um homem de 69 anos, internado com sintomas de covid-19 no Hospital de Caridade de Alecrim, cidade gaúcha na fronteira com a Argentina, faleceu dois dias após ter feito quatro sessões de nebulização de hidroxicloroquina diluída. O tratamento, sem eficácia comprovada e considerado experimental por não constar nos protocolos do Ministério da Saúde, foi prescrito pelo médico Paulo Gilberto Dorneles.
A hidroxicloroquina deve ser ingerida pela via oral, mas alguns médicos passaram a aplicar a técnica experimental em pacientes da covid-19. Profissionais críticos da prescrição alertam para os riscos de a inalação do fármaco causar efeitos adversos, como taquicardia. A família do paciente Lourenço Pereira diz não ter sido consultada sobre as nebulizações e afirma que não emitiu nenhuma autorização. Os familiares fizeram uma denúncia ao Ministério Público requerendo a investigação do caso, alegando que a medicação contribuiu para a piora do quadro de saúde de Pereira.
— O que pretendemos é buscar justiça para tudo o que ocorreu com o meu pai no período da internação, para que outras pessoas não passem por tratamentos experimentais. Não teríamos autorizado, sobretudo por sabermos que essa conduta médica não tem base legal — diz a filha Eliziane Pereira, 32 anos. (…)
KKKKK!
LIXO DE ARTIGO!
SÓ ACHISMO!
QUE VERGONHA!
Desde quando o GOOGLE é médico, siga o que seu médico recomenda, nada além disto esqueça este malucos defensores de tramento precoce que com certeza estãosendo pagos ou pelo governo ou pelos laborátorios que produzem estes medicamentos. Não faça nada diferente disto, EDITOR DE BLOG NÃO É MÉDICO, NÃO ENTENDE DE MEDICINA OU NADA SIMILAR, CONFIE NO SEU MÉDICO.
O EDITOR NEM PRECISAVA TER TOMADO AS 2 DOSES DA VACINA PARA SE PROTEGER. BASTA O KIT TRATAMENTO PRECOCE. SE TOMOU É PORQUE NÃO ACREDITA NO KIT, E SIM, NA VACINA. QUANTA HIPOCRISIA, MEU SANTO DEUS!
O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 09:03 confessou que está sendo pago pelos laboratórios produtores de vachinas!!!
Começou a morrer gente com o tal "tratamento" e o processo vai pegar.
Postar um comentário