As tendências alimentares de 2020, segundo os
britânicos, replicado neste site recomendado pela newsletter diária da FSB Inteligência, fazem uma apologia da maconha. O site fala em misturar CBD, um princípio pisoativo da maconha, em tudo que é alimento. O editor publica esta anti-dica, porque acha que o leitor bem instruído deste blog precisa saber de que modo os drogados e seus aliados do mercado industrial e comercial usam de todos os meios para difundir a degradação social.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
6 comentários:
Bundao na vida tem mesmo q se prevenir.. .kkk
Funcionário público do executivo legislativo e judiciário, donos de cartório etc... deveriam ser obrigados a cada 6 meses a fazer um teste de urina.
CBD é medicinal, editor. Antinflamatório poderoso; zero alucinógeno. Podes ser contra o uso recreativo da maconha, mas ser contra o uso medicinal é ignorância.
o editor o maior propagador de fakes q eu conheço n sabe nem o princípio ativo da maconha q eh psicoativo e o thc... sendo q os remédios a base da planta n tem ele. é o mesmo q dizer q o tecido feito de cânhamo causa chapadeira animal
A polícia tinha que invenenar a maconha e cocaina e vender para os usuários, simples assim morrerian como mosquitos.
Acompanho uma pagina no Facebook chamada Tastemade.
Com uma certa frequencia esta página publica receitas de guloseimas e pratos salgados com maconha com um de seus ingredientes.
A página alerta para a necessidade de respeitas as leis e regulamentos dos paises (afinal, via internet, não há fronteiras), mas ... mesmo assim, acho temerário.
Postar um comentário