Multidão faz apelo e canta em Porto Alegre o Hino do Exército Brasileiro

Ao final da manifestação desta tarde em Porto Alegre, a multidão que foi ao Parcão deixou claro que suas demandas pela remoção do entulho lulopetista existente no STF não se limitará a apelos para que o Senado cumpra com o seu dever e enquadre a Corte. É que todos ergueram as bandeiras nacionais e cantaram a plenos pulmões o Hino do Exército Brasileiro, numa espécie de chamamento a todo o Brasil. Se ninguém resolver a crise institucional dentro dos quadros democráticos, limpando o STF da presença do lulopetismo, a última alternativa será clamar pela intervenção do Exército. Foi o que ficou bem claro quando ocorreu a execução do hino.

 

7 comentários:

Eduardo disse...

Coloque o vídeo mostrando as pessoas cantando o Hino do Exército, assim terá mais valor e com certeza iremos viralisar ...

Anônimo disse...

Bando de malucos...eu hein.Chamar o Exército é algo bonito, ou normal? Haja saco se ja nao bastasse o Lula solto e as bobagens do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Mourão não serve para vice, pois é um General muito inteligente.
O ideal seria um idiota de um príncipe, que recebeu 100 mil votos.

Anônimo disse...

Ainda bem que essa "velharada" daqui uns 10 anos não consegue mais nem sair de casa.

Anônimo disse...

Quem esteve no coração da selva Amazonica,que sentiu na pele o rigor daquele treinamento entende o sentido dessa canção.Não é para qualquer um.Quem aguenta o tranco,só no final descobre que está ali por amor à pátria,que está recebendo condições para defender nosso pais com a vida se for preciso.A emoção é a mesma depois de tanto tempo.Todo esse amor se revela em lágrimas,saudades e uma vontade louca de parar o tempo voltar a ser jovem e fazer tudo de novo.É impossível entoar este hino sem sentir uma vibração quase descontrolada,o vigor da juventude volta a correr em nossas veias e o peito se estufa de orgulho.

Anônimo disse...

O babaquinha das 9 e34 não faz a menor idéia do que é ser treinado para combate.As novas gerações tem medo até da sombra.são covardes que querem justificar sua covardia rejeitando o que tem de melhor na vida de um jovem,que é o serviço militar.Lá na caserna entra um menino e sai um homem,e quem não passa por isso não deixa de ser homem,mas é incompleto.Superar seus próprios limites,ser honesto,dedicado e não ter medo.Isso se aprende vivendo a emoção de carregar uma mochila com trinta quilos,um fuzil,caminhar oitenta quilometros e entoar a canção do Exército.Isso é para homem,não para meninos punheteiros criados a toddynho e biscoitinhos recheados,que crescem jogando video game e fazendo meia com os amiguinhos.
A "velharada" tem tutano e sabe bater,então nunca subestime quem já esteve no inferno.
Para nós,soldados de infantaria,os melhores são apenas bons.

Anônimo disse...

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2019/08/15/prefeitura-assina-contrato-para-monitoramento-de-todas-as-entradas-e-saidas-de-porto-alegre.ghtml

Contra isso ninguém reclama nada.
Povo Gado pronto pro abate.