O Palácio do Planalto já tem uma lista de mais de 100
associações e empresas que aderiram ao projeto de uma “Black Friday”
brasileira. A iniciativa, batizada de Semana do Brasil, vai ser realizada de 6
a 15 de setembro –nas adjacências do feriado da Independência do Brasil, em 7
de setembro– e tem como objetivo estimular o comércio em todo o país.
A iniciativa é coordenada pela Secom (Secretaria Especial
de Comunicação Social da Presidência). O chefe da divisão, Fábio Wajngarten,
tem feito reuniões sucessivas com empresas de mídia sobre a semana de
descontos.
O evento sairá todos os anos e será uma espécie de
“compre mais para o Brasil melhorar”.
7 comentários:
A macaquice desse governo não tem limites.
Se tiver mais descontos que a blackfriday americana aqui no Brasil, vai ser outro sucesso deste governo!
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O péssimo costume brasileiro de levar vantagem em tudo e se orgulhar quando consegue enganar seus semelhantes, acabou com a Black Fryday, que acabou conhecida no Brasil como "Blak Fria".
O "comerciante" anuncia, na "promoção", que baixou o preço da TV de 4 mil reais para 2 mil. Um "fantástico desconto de 50%!!
Só que a mesma e idêntica TV é encontrada normalmente em lojas online por 1.300 reais.
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Tem que ter também um Black Frito dos impostos com bastante molho e queijo mineiro.
Comprar com que dinheiro????
Bolsonaro tá pensando que é Roosevelt?
O povo americano acreditava nele pq ele não arrancava o couro de seus compatriotas e eleitores para pagar mordomia para congresso e suprema corte!!!
Taí uma grande diferença!!!
Podiam criar mais um feriado Nacional para o trabalhador, de preferência que caia sempre na sexta feira. Afinal é o trabalhador que sustenta esse país nas costas, inclusive a roubalheira do planalto central.
Conhecendo a índole deste país de Macunaíma, uns 15 dias antes da promoção os preços dobrarão para que durante a promoção anunciem com estardalhaço produtos com 100% de desconto.
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