O presidente Jair Bolsonaro visita hoje à tarde a
Basílica do Santo Sepulcro e o Muro das Lamentações, em Israel, acompanhado do
premiê israelense, Benjamin Netanyahu.
Ontem, o principal anúncio foi o da instalação de um escritório brasileiro em Jerusalém. Ainda não é a transferência da embaixada, que fica em Tel Aviv, mas é um gesto ousado.
CLIQUE AQUI para examinar a declaração conjunta firmada entre os governos do Brasil e de Israel.
5 comentários:
Muro das lamentações.lamentações será da sociedade brasileira quando no dia 10 de abril a quadrilha do STF soltará lula e mais 170 mil presos.Algo nunca visto na história. Um supremo libertando bandidos e assassinos.Qual outro país do planeta faz isso? Por isso que o golpe militar deveria voltar.Infelizmente.Mas não tem outra solução.Não tem.O STF e o Congresso precisam ser exterminados.O Brasil precisa ser salvo de verdade.E só temos uma bala na agulha.
Ignorando as regras diplomáticas, Bolsonaro é o primeiro presidente brasileiro a visitar o muro das lamentações.Para que levantar polêmica? O que ganhamos com isso? Esse Bolsonaro é burro D+
Os brasileiros que trabalham, 8 / 10 horas por dia para produzir proteína animal que abastece o mundo sentirão na pele (ou no bolso) em pouco tempo a dimensão desta palhaçada do Bolsonaro.
Está quebrando o único setor que dá certo no Brasil
Trocando em miudos - um aviao cheio de gente foi passear na terra santa, nenhum resultado positivo, mas varios positivos, como desgostar um dos maiores blocos economicos clientes do Brasil, o mundo arabe, que compra pesado nossa carne.
Israel e assim: Se o brasil comprar tecnologia, eles vendem. Nao tem boquinha. Nao tem ajuda.
Os bombeiros urbanos deles vieram aqui ver o acidente de Minas Gerais ficaram 3 dias , viram o inusitado e foram embora. O Bozzo os condecorou. Os bombeiros brasileiros nao receberam nem um tapinha na costa e um muito obrigado.
Anonimo das 12:16, é 1 petralha infiltrado.
Postar um comentário