As reuniões da equipe de transição do governo Bolsonaro poderão ser incrementadas esta semana, mediante a nomeação dos 23 integrantes que ainda não completaram o quadro de 50 luas pretas.
Esta semana as sessões foram de aproximação, mas a partir de segunda-feira começarão a sair os organogramas finais da reforma administrativa, que resultarão na redução do número de ministérios, dos 31 atuais para 18, além de mudanças de domínio de estatais e outros órgãos públicos.
Os ministros já indicados por Bolsonaro, inclusive Sérgio Moro e Paulo Guedes, os dois superministros, participaram de todas as reuniões da semana.
Bolsonaro voltará a Brasília esta semana e poderá bater o martelo sobre a questão do ministério, talvez até indicando outros nomes, como o do ministro da Saúde
2 comentários:
UM CAPITÃO QUE ATUA COMO UM GENERAL COM UM EXÉRCITO MAMBEMBE...
BOLSONARO ESTÁ COMO OS AMERICANOS NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL: UMA TROPA NOVA EM FOLHA, BEM TREINADA, BEM INTENCIONADA E MOTIVADA, MAS QUE FOI ESMAGADA PELOS VETERANOS DA WERMACHT!
BOLSONARO GANHOU A BATALHA ELEITORAL, mas está montando um exército composto por uma tropa absolutamente despreparada para a guerra que vai ter no Congresso...
Bolsonaro está cercado de amadores, e as raposas irão triturá-lo no Congresso Nacional...
Já vimos do que "eles" são capazes na semana passada.
Postar um comentário