Assembleia poderá aprovar, amanhã, aumentos para Judiciário, TCE, MPE e Defensoria

Os atuais deputados estaduais querem votar, amanhã, a proposta quer concede 5,58% de aumento salarial para servidores e dirigentes do Judiciário, TCE, MPE e Defensoria Pública.

O MDB, atendendo orientação de Sartori, sempre evitou votar as propostas.

O impacto financeiro do aumento será de R$ 132 milhões ao ano.

22 comentários:

Anônimo disse...

Você é que nem a Folha de SP, Políbio, mal-intencionado e mentiroso. Não é "aumento" nenhum, é 5% de reajuste inflacionário (previsto na Constituição) referente à PARTE da inflação de 2015. O ódio que comentadores como você tem dos servidores concursados beira a insanidade. O que você deseja? Que não haja reajuste e em pouco tempo os servidores estejam passando fome? O que de bom isso traria para o estado?

Anônimo disse...

Enquanto isso os servidores do executivo recebendo parcelado. Que legal.

Anônimo disse...

FILHOS DA PUTA

Anônimo disse...

E os aposentados nada de aumento e nem reposição!!!!!! Só a "CASTA" tem aumento.

Anônimo disse...

Nada tema, com Eduardo não há problema.
Vai pagar todo mundo em dia.

Anônimo disse...

Viva Leite. Comecando bem.Vai arruinar o povo para sustentar sua vaidade

Anônimo disse...

Cuidado, nós os escravos estamos acordando...

Anônimo disse...

Governantes f.d.p. Dos servidores eles tiram,para eles votam aumento.O gringo na safadeza surrupiou os vales alimentação dos servidores das fundações e auxílio creche também.Agora eles se aumentam.Bando de pilantras.

Anônimo disse...

Que absurdo!

EU ACUSO! disse...

P.Q.P.!

Anônimo disse...

ESSES.... VIVEM EM OUTRO PAIS (talvez dimensão, talvez sejam imortais).... os ecos ainda não chegaram nelles.... kbs

Anônimo disse...

Eles estão certos, a super casta sempre leva aumentos, para o restante a LEI, estão se lixando para o nosso Estado.

Anônimo disse...

"Impacto financeiro" coisa nenhuma, visto que o Judiciário tem orçamento próprio e se o dinheiro não for direcionado para esta reposição que vcs insistem em chamar de aumento vai ficar retido nos cofres do Judiciário e posteriormente servirá como retroativo para o auxílio moradia dos juízes. Mas isto vcs urubus da imprensa não informam preferem sensacionalismo pra gerar revolta nesta cambada de alienados que tem certa preguiça mental de averiguar os fatos.

Anônimo disse...

>>

As duas únicas coisas que esses vagabundos sabem fazer com perfeição suiça:

Aprovar aumento de salário para servidores e aprovar aumento de impostos para o trabalhador pagar a conta.

<<

Anônimo disse...

Como pode o clero pensar em reajuste inflacionário se o estado esta quebrado não consegue pagar os salarios do executivo e fornecedores, isso é um crime e deboche com aqueles que sustentam a máquina publica. isso tem que mudar!

Anônimo disse...

é o atalho para o CAOS...tá chegando a hora de estocar água e comida...Se confirmarem este absurdo o "Katrina" deve passar em breve pelo RS...P.S. O economista Marcos Lisboa comentou em um programa do WW como é possível esse tipo de reajuste...didático...!!!

Anônimo disse...

O Sartori foi contra antes da eleição, para não prejudicá-lo. Além disso, é bom lembrar que no início do seu governo foram concedidos reajustes generosos para ele e para os deputados estaduais. E esse negócio de orçamento próprio do Judiciário é balela. O dinheiro sai de um lugar único. Além disso, o orçamento deveria ser reduzido, pois há déficit. O orçamento deveria ser estabelecido de acordo com a realidade de entrada de dinheiro em 2019. Esse orçamento fictício é que dá chance para que os outros poderes se concedam aumentos, sem que haja dinheiro para tanto. No final de 2019 vai ter mais rombo na conta. Orçamento real já.

josé paulo moletta disse...

Sempre foi assim, que mais recebe, mais quer

Anônimo disse...

A casta mais nababesca da nossa sociedade.

Anônimo disse...

Quem está passando fome com certeza não são vocês. Comércio e fábricas fechando, e vocês garantindo o Natal luz em Nova York.

Anônimo disse...

Queria ver aumento assim no salário mínimo e na renda média das famílias brasileiras. Precisamos de menos estado inchado e mais recursos para o povo.

Não dá mais para sustentar tanta mordomia.

Anônimo disse...

Povo precisa aprender que isso só vai mudar quando elegerem mais líderes liberais e de direita.

Enquanto a esquerda mandar no estado, iremos ver notícias assim. Estado grande e caro, sociedade pagando tudo e com menos recursos.

Somente a direita e os liberais defendem menos estado e mais recursos no bolso do cidadão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/