Desde o início de ontem a noite todas as cancelas da freeway Porto Alegre-Osório foram abertas para a passagem de veículos. Não há mais pedágio, mas também não há mais segurança na estrada, manutenção, socorro mecânico e pronto-socorro, sequer informações sobre qualquer coisa.
O governo federal não teve competência para formatar um novo contrato de concessão, o que levou ao encerramento dos acertos com a Triunfo Concepa, que a partir de hoje começará a demitir 400 empregados.
No caso do vão móvel da ponte do Guaíba, um contrato emergencial foi firmado ao custo de R$ 1 milháo por mês.
11 comentários:
Tinham que deixar a Concepa pra sempre.Foi a melhor de todas e a única.As outras que virão vai ser empresinhas de fundo de quintal.
E os trouxas pagaram bonitinho o IPVA esse ano??
É...este é o tipo de gente que nos governa. Se é assim com coisas simples e desimportantes, como serão com as complexas e importantes?
A falha do Governo Federal não tem nada a ver com o Governo Estadual, que cobra IPVA, seu burro!
E bota falha de Governo Federal nisso!
Os caras mantem Ministério pra isso...!
Povo 1 - PMDB 0
CADE OS CALHORDAS DOS DEPUTADOS, E 3 SENADORES PÍFIOS QUE NADA FAZEM? CULPA TAMBÉM DO GOVERNO ESTADUAL, NESSA O SARTORI FALHOU. ETA ESTADO ATRASADO DO RS. VAI SER O KAOS.
JOEL
Buenas, tá como o diablo gusta ....
Em 4 meses a freeway vai virar um perigo e torçam para o carro não estragar, ficaremos nas mãos dos bandidos que já estão soltando foguetes.
Quando uma empresa presta um bom serviço, dão um jeitinho de não renovar o contrato.
Lamentável.
São os gestores que governam o país. Se não providenciaram nova licitação a tempo, deixem a CONCEPA até resolverem esse problema.
Ficou igual a qualquer outra estrada gaúcha...
Postar um comentário