Evite tranqueira na porta da escola para pegar seu filho. Use o APP Filho sem Fila

O aplicativo Filho sem Fila é um serviço que quer acabar com a demora ao buscar os filhos na saída da escola. O negócio já atende escolas em todo o Brasil.

Quem contrata o Filho sem Fila são as escolas: elas informam dados da criança e dos responsáveis legais por ela, como nome, documentos e foto. Após a contratação do serviço, os responsáveis podem inserir seus dados e entrar no aplicativo. Há um processo de verificação entre os dados inseridos e a base recebida pela Filho sem Fila; se tudo bater, o acesso é permitido. A escola faz um pagamento único de 3.800 reais pela implantação do serviço. Depois, é cobrada uma mensalidade de 1,80 reais por aluno – há um desconto progressivo de acordo com a quantidade de estudantes participantes do pacote. 

Quando a mãe ou o pai – ou qualquer que seja o responsável legal pela criança – saem do trabalho para buscar o filho, eles tocam um botão no aplicativo. Com isso, a escola é avisada que o responsável está a caminho e já apronta a criança. Quando o parente chega próximo ao local, um novo aviso é emitido. Nessa hora, a criança já pode ficar na porta da escola, facilitando o embarque.

A escola, a todo momento, pode ver a foto e os documentos de quem irá pegar a criança.

CLIQUE AQUI para saber como é que o aplicativo é usado.

2 comentários:

Anônimo disse...

ta de brincadeira que isso existe?

vamos primeiro colocar rede de esgoto nas casas...

maria tomaselli disse...

Pq sumiram todos os comentários?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/