A opinião pública caiu na armadilha da opção pelo vice para se livrar de Dilma e do PT, perdeu as condições de mobilização e não consegue reagir para apoiar nas ruas a Lava Jato e fazer oposição a esta nova inédita aliança dos donos do Poder.
O próximo ataque dos políticos - parlamentares, partidos e governos - à Lava Jato, já tem até data para começar e poderá ser fatal para os interesses da faxina moral e ética que fazem Judiciário, MPF e PF na vida brasileira.
Será o momento da reforma política.
Isto é o que ficou claro a partir da reação irada e conjunta do PT, PMDB e PSDB à decisão do STF de tornar réu o senador Valdir Raupp, ex-presidente do STF. O STF acolheu na quarta-feira a denúncia feita pela PGR, que quer investigar, processar e punir Raupp pelo recebimento legal de R$ 500 mil por parte da empreiteira Queiroz Galvão, sob o argumento de que a doação eleitoral foi de propina e significou lavagem de dinheiro.
Os deputados Vicente Cândido e Carlos Zaratini, PT, mais o senador Aécio Neves, PSDB, e o senador Renan Calheiros, PMDB, avisaram:
CLIQUE AQUI para ler tudo.
16 comentários:
Não vamos deixar avacalharem com a Lava Jato. Dia 26/03/17todos na rua.
O povo precisa se livrar destes chupadores de sangue! No voto. Os nomes precisam ser lembrado todos dias. Como a Globo faz com Trump. O problema é que muitos trocam o voto por cachaça, pedaço de pão, dentadura,emprego provisório e aí quem trabalha e paga impostos só leva a pior, e continua sustentando os chupadores de sangue e tbm os sem educação que não querem mesmo trabalhar, pois tem a maldita bolsa miséria( que é muito pra quem não quer trabalhar).
Não interessa se o dinheiro é de caixa 1, 2 ou etc. Se foi foi depósito em conta, dinheiro ou cheque: se o motivo foi propina é crime. Aécio, Renan, Temer, Lula et caterva, façam sua malinha e escolham: fujam ou sejam bem-vindos a prisão. A politicalha vai ser varrida.
Conclusão: Agora caixa 2 = caixa 1.
portanto, ORCRIM = PARTIDO
O povo que foi na pilha da oposição, retirou a Dilma, mas o resto da quadrilha permaneceu no comando do país.
E aqui não se fala somente do PT, mas sim de todos os partidos políticos existentes envolvidos em corrupção, maracutaias e falcatruas com o dinheiro do contribuinte.
Isso é lamentável, mas é o que vai acontecer, a reforma da previdência é o bode na sala para desviar a atenção do povo, depois da reforma política feita, podem apostar que o Temer irá recuar na reforma da previdência e deixará para o próximo presidente resolver, mas com o lombo livre de todos os políticos. Acorda Brasil!
O povo não foi na pilha de ninguém, tiramos a Dilmandioca porque foi o mais corrupto e pior governo que a humanidade já teve. Ceifou sonhos e ceifou vidas ao enterrar nossa economia. Saiu tardiamente e graças a Deus que saiu, hoje vislumbramos um cenário melhor é o Brasil começa a sair do atoleiro que a ex mandatária nos colocou. Tchau para sempre querida! Vai fazer palestra em Lisboa e difamar o Brasil às custas de nosso dinheiro, enquanto seus direitos políticos ainda não é cassado.
solução intervenção dia 13.
Um dos objetivos de tirar a Dilma não foi só a corrupção do pt. Foi evitar a venezuelização do país que ela estava conduzindo. Faça uma visitinha a Roraima.
Dia 13/03 creio que é tentativa de esvaziar a do dia 26/03. Essa sim! Dia 26/03 a turma patriótica de verde amarelo, povo trabalhador irá para ruas defender e cobrar Justiça via Lava Jato. Dia 26/03 seremos milhões e milhões nas ruas.
" 26/03 ". Todos na rua. Queremos Justiça, seja de que partido for.
Muito bem! Apoiado! Não queremos comunismo no Brasil! A Anta que vá morar em Cuba e na Coréia do Norte. Esqueci da Veneziela.
DIA 26 ESTAREMOS NAS RUAS DE NORTE A SUL- SOMOS TODOS LAVA JATO E SOMOS TODOS JUIZ MORO
E A SENADORA ANA AMELIA LEMOS .... HUM... ELA TAMBEM TÁ NA LISTA DA ODEBRECHT ELA É DO PP QUE SAQUEOU A PETRBRAS COM PT E PMDB OS 3 PARTIDOS DO PETROLAO- PP, PT E PMDB SENDO O PT CABEÇA POIS ERA O GOVERNO 14 ANOS
TIRAMOS O PT POIS É UMA QUADRILHA, EM 2018 TIRAREMOS O PMDB
DIA 26 ESTAREMOS NA RUA APOIANDO A LAVA JATO E O JUIZ MORO
Postar um comentário