A Oi investiu cerca de R$ 244 milhões no RS em 2015 (R$
1,1 bi nos últimos quatro anos). Neste período, a companhia instalou mais
15.494 mil portas de acesso à internet banda larga, implantou 162 novos sites
de telefonia móvel 2G, 3G e 4G e levou cobertura 4G para mais 8 cidades gaúchas
– além de Porto Alegre.
No Estado a Oi conta com mais de 5 milhões de clientes na
telefonia fixa, móvel, banda larga e TV por assinatura.
A partir deste mês de abril a Oi se reposiciona no
mercado brasileiro de olho na "geração MMM" multiconectados,
multidispositivos e multitarefas, buscando ser uma multiplicadora de conexões
ao lançar o plano “Oi Total”, que integra móvel, banda
larga, TV por assinatura e fixo.
Simbolizando esta mudança foi lançada uma nova logomarca
criada pela agencias londrinas Wolff Olins e FutureBrand. A nova identidade da
marca reflete a cultura e o mundo digital. O intuito é associar a Oi a
soluções e não somente a produtos, mostrando que a empresa ampliou sua função
para muito além de uma operadora de telecomunicações, algo que
já é coisa do passado.
Eric Albanese, diretor de Comunicação de MkT da Oi,
ressalta sobre a nova identidade da operadora: "O presente é em beta. É
preciso evoluir constantemente e rápido em tudo. O melhor não é aquele que faz
algo melhor, é o que é capaz de mudar mais rápido".
6 comentários:
Políbio ....
Só para o ignorante aqui ficar sabendo: de onde saem tantos milhões e bilhões das empresas de telefonia?
Para otário ber. colocar 1 bilhão se ta quebrada, ta pedindo penico pra Dirma. Não tem volta, por mim, quebra já..
Em épocas de tempos magros a Oi deveria dar um prazo maior que a GVT para cortar os serviços em caso de atraso. Faria a festa e abraçaria milhares de novos assinantes.
De todos nós ignorantes que pagam valores altos por serviços que não correspondem pelo contratado. Não sei no que eles estão investindo. Só se for noutra empresa ou investindo lá fora que é pra onde eles levam a grana.
Ser assinante é facil; cancelar assinatura é uma tortura!!!
Respondendo: primeiro, não saem milhões de lugar algum. A Oi está tecnicamente quebrada. Segundo: esta notícia é pura publicidade. Duvido que comprovem este investimento.
Marco Passarinho
Postar um comentário