O prefeito José Fortunati, Porto Alegre, demonstrou força política e eleitoral nesta eleição, porque ajudou a eleger a mulher, Regina Becker Fortunati. Ela foi uma das mais votadas do PDT para a Assembléia Legislativa, 46.788 votos.
. O PDT fez 7 deputados, mantendo o tamanho da bancada.
10 comentários:
A teta continuará a dar leite na família Fortunati.
Becker que virou Fortunati aos quarenta e cinco minuto do segundo tempo.
Fortunatti será o próximo governador do Estado depois do Sartori.
Força política ou improbidade administrativa? Dizem por ainda que o Ministério Público Eleitoral tem representação contra o prefeito e contra sua companheira, parece que ela participou de evento oficial da prefeitura, recebeu troféu e até falou ao microfone.
.
bem, até pode que se entreveja força política de fortunatti pela eleição de Regina..
mas creio que além disso há que se considerar o foco dela na causa
animal.. Não importa se falho, ou se tenha aumentado o cabidão.. etc.. O
fato é que é necessário.. E, apesar de todas as falhas, aqui em Porto,
se nota já alguma diferença, pelo menos na diminuição da quantidade
de cães - em sofrimento - na rua.
A votação mais expressiva deve ter
sido aqui em Porto (não sei, até fiquei curiosa); se for,
fica difícil perceber o que é dela e o que veio como força politica dele.
.
DIZ: DE QUE ADIANTA GANHAR O MUNDO E SE PERDER, FOI O CASO AJUDOU A MULHER E PERDEU A ELEIÇÃO, SÓ VOTOU NA DONA REGINA QUEM NÃO A CONHECE OU ESTÁ COMPROMETIDO COM O BEM ESTAR DOS ANIMAIS O QUE NESTE CASO É JUSTO.
EDUARDO MENEZES
Que lindo, agora os cães do RS estarão bem cuidados.....
Acho que a maior força eleitoral da mulher de Fortunati veio da causa da proteção animal. Protetores de animais de todo o estado votaram nela me peso.
Força politica uma "ova"usaram sim a maquina da prefeitura e e o nosso capital e todos os CCs que faziam campanha para esposinha.Caminhe circule por POA e verão não existem cães abandonados nunca houve o Porto Alegrense e um povo solidário com os animais gostam ate mais de animais do que das meninas abandonadas e prostituídas nas esquinas.Existe sim uma midiática campanha bancada por empresários do ramo de alimentação de animais para aumentar o consumo destes produtos.E triste ver o parlamento ser usado para defender cadelas enquanto idosos e crianças morrem a minguá.
Amanhã haverá andamento no processo relativo ao protocolo 55559.2014 que trata de crime eleitoral e improbidade administrativa.
Postar um comentário